sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


O autor, na sua obra, deve ser como Deus no univer- 
so: presente em toda parte, mas invisível.
Gustave Flaubert (escritor francês)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

"Eu não vou deixar de ver jamais
A dança que uma folha faz
Caindo pelo ar
Eu não vou deixar de ouvir jamais
Os segredinhos de som
que o silêncio me contar
Porque a vida vale seus detalhes
tão sutis
tem cheiros e cores que mostram
caminhos a um palmo do nariz"
                                A vida é como a música; precisa ser composta  por sentimento e instinto.
                                                                                                 Samuel Butler (pintor e filósofo inglês)

:)

" Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.

Amanheceu
É hora de voar

Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador. "

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Deus está contigo...

Se na estrada da vida sentires dificuldades de viver e se sentir só, saiba que existe um Deus que assiste a tudo que se passa com você. Levante a cabeça e siga em frente. Vida nós só temas uma, então aproveite cada minuto como se não houvesse amanhã. Com a certeza que Deus é contigo!

Pense Nisso...

Já pensou em agradecer a Deus pelo ar que respira, desde que nasceu, sem que jamais lhe tenha faltado? O ar está sempre à sua disposição, de graça. Agradeça ao pai também a água que mata sua sede, o sol que ilumina seu dia, dando-lhe oportunidade de trabalhar, a noite que lhe proporciona o repouso, a saúde, a alegria, os amigos... O agradecimento é uma obrigação que não devemos jamais esquecer.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Medite isso...



"É maravilhoso, Senhor, ter braços perfeitos, quando há tantos mutilados Meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz! Minha voz que fala, quando tantos emudeceram! Minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam. É maravilhoso voltar para casa, quando tantos não têm para onde ir! Amar, viver, sorrir, sonhar, quando há tantos que choram, odeiam, revolvem-se em pesadelos, morrem antes de nascer! É maravilhoso ter um Deus em quem crer, quando há tantos que não têm o consolo de uma crença!" 


Replicou-lhe Jesus

Se conheceras o dom de Deus e quem é o que te pede: dá-Me de beber, tu Lhe pedirias, e Ele te daria água viva. (João 4:10)

O Futuro depende das Crianças

Veja na criança o futuro da humanidade. 
Mantenha-se, por isso, solidário com os trabalhos que visem a beneficiá-las. Lembre-se de que cada criança poderia ser um filho querido de seu coração. Colabore na recuperação das crianças desajustadas, sobretudo mediante seu exemplo dignificante e nobre. Em todos os setores, a criança é sempre o futuro, e por isso precisa ser atentamente ajudada em suas necessidades. 

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

...


Meu coração é um ator e faz de sua ida um roteiro. Quando de manhã, andando pela calçada, você vai ficando pequenina diante dos meus olhos até sumir naquela esquina, ele insiste em te imitar e também vai ficando menor e menor, até que, de repente, desaparece de tanta saudade.

2008 se foiiii....

Uma simples viajem a Várzea Alegre...