terça-feira, 24 de março de 2009

Final de Semana....








Pra Inicar quero dizer que somente pude ter tempo de postar aqui... irei descrever cada fotografia...

1ª foto - Foi em um dia em que o Cedro realemente amanheceu bonito como sempre, proximo a minha existe coisas que nem sempre sei explicar.. Natureza como sempre que amo!.

2ª foto - Pra dizer em poucas palavras a real situação da Avenida que moro, mostrou um pouco do interiorano que me deixa muito feliz nessa foto! Um senhor que estava indo pra roça com seu transporta muito bem visto no Ceará...

3ª foto - Ahhhhhh! Aiiii bem facim de decifrar, é um dos objetos quando vi na casa de Cecilia (rsrsrs quem nos doa café todas as manhãs no trabalho)....

4ª foto - Nossa essa daiii, nem tinha esperado esse momento, estava realizando algumas fotos de uma pessoa que amooo (karol) adorooo ela! Aiii me depareiii com essa foto que pra mim está entre as melhores...

5ª foto - Booooom momento especial que pude tirar... bem pequeninin aiii tirei e gosteiii!


Foiii esses momentos que tem muito mais no meu orkut... Podem desfrutar das fotos que para alguns motivo de besteira,para mim e alguns motivo de alegria e um momento se torna especial diante de um clique...

Abraços a todooooos!

terça-feira, 10 de março de 2009

... O que eu faço não o sabes agora; compreendê-lo-ás depois. (Jô 13.7)



Nesta vida, temos apenas uma visão parcial das operações de Deus; vemos seu plano de modo incompleto e sua execução ainda incompleta; mas tudo aparecerá em sua forma plena e bela, no grande e completo Templo da eternidade! Andemos até as colinas do Líbano durante o reinado do maior rei de Israel. Vejamos os nobres cedros, orgulho da vegetação, fadados a sucumbir ao golpe do machado!
Ao vermos a "Arvore de Deus", como era chamada, cair com estrondo ao solo, soltamos uma exclamação de repulsa contra a brutal destruição e demolição daquele soberbo pilar da natureza.
Mas espere um momento. Sigamos o gigantesco tronco, que é rolado pelo flanco do monte, pelos trabalhadores de Hirão, e depois conduzido em jangadas pelas águas do Mediterrâneo. Por fim, contemplemo-lo a reluzir, polido e ornado no templo de Deus. Ao vê-lo em seu estágio final - colocado no Santo dos Santos, o diadema do Grande Rei - será que você lamentará que a "glória do Líbano" tenha sido despojada, para que este cedro pudesse figurar em tão nobre engaste?
Aquele cedro era qual majestoso ornamento no santuário da Natureza, mas a glória da última casa foi maior que a da primeira!
Quantas almas não são como esses cedros! Os machados de Deus - machados de provação - as têm despojado e desnudado. Não vemos razão para tratamento tão obscuro e misterioso, mas Deus tem em vista um objetivo nobre: colocá-las como colunas eternas na Sião celestial; fazer delas uma "coroa de glória na mão do Senhor e um diadema real" na mão do nosso Deus.

Do Livro Mananciais no Deserto

domingo, 8 de março de 2009

TEMA: Fraternidade e Segurança Pública



LEMA: A paz é fruto da justiça

Um tema em que as pessoas realmente deveriam se consientizar sobre a violência que nos cerca, está realmente tomando lares e destruindo famílias d todo Brasil, Essa Fraternidade que nos Cerca não está na consiencia de algumas pessoas, a segurança publica realmente não está sendo mais um alivio para a população! A campanha da Fraternidade com seu lema PAZ é um fruto de Justiça realmente seria uma solução para uma PAZ que realmente todas as pessoas deveriam sentir que a PAz depende de todos nós..

Um certo ditado diz... "Só haverá Paz no mundo quando todos os corações se Unirem" Você já uniu sua PAZ com seu vizinho,irmão e amigos..?

Abraços e bom domingo.

FOTO: Igreja da Matriz São João Batista!

NOTA 10: Site de Iguatu.net que trata de Noticias de Iguatu e Região.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Nosso cotidiano...


Ah! Essa foto acho realmente uma das fotos classifacadas como foco no nosso cotidiano,não é apenas uma foto na qual tive a intensão de tirar por achar que isso seria bobagem,
sempre gostei de ver a fotografia como base no nosso cotiadiano. Essa imagem ai nos repassa a sensação como nossas crianças são hoje em dia, ficam várias perguntas a nos refletir.


Porque nossas crianças Trabalham?

Porque sofrem tanta violência?

Infância X trabalhar? Combinam?


Não seria apenas uma foto que tratasse esse tema, essa criança aì não sei muito bem quem é,mais sempre passa todos dias na minha casa e pede um copo de água, nunca tive oportunidade de fazerperguntas, as vezes ele e seus irmãos pedem e saem correndo, ficaram felizes quando mostrei para eles essa foto,a alegria de está diante de uma fotografia, não apenas um clique atoa que isso me faz um glorioso com essa fotografia.

Acredito eu, que nossas crianças deveriam ter mais acesso a livros, crianças que não tem motivos de brincar com os colegas por estarem trabalhando para ajudar a família. Nossas crianças sofremmuitos abusos de violência, sempre na hora de almoço, tenho tempo de assistir TV, dedicado exclusivamente ao jornais que invés de mostraremcoisas sobre nossas crianças, mostram abuso cometidos por pai, irmão e a violência urbana, que deixa um saldo de mortes por dia. Nossas crianças precisam mais de apoio principalmente da família que esteja ensinando real sentido do "Mundo" que conhecemos,

que frequente a escola e que sejam o futuro do país.


Ponto 10 : Para edição do Caderno 3 do Jornal DIario do Nordeste do dia 03-03-09 que tratou sobre titulo "AVE PATATIVA" Considerado por mim, um dos melhores poeta do mundo com sua linguagem nordestina!

Ponto 0 : A Revista ONLINE ÉPOCA, tratando sobre o suicidio do subtenente José Ronaldo Amorim, em plena Esplanada dos Ministérios, sobre suspeita de uma máfia dentro do exército.montada para desviar armas que deveriam estar bem protegidas nos depósitos da corporação.

Bom dia e Abraços a todos.


quarta-feira, 4 de março de 2009


"Eiita Eiiita... Seiii não esse povo ai do lado não tem jeito não" uma afirmação que todos dias se repetem, Emidio e Tais... Vocês ontem estava muiitos alegres... rsrsrsrs! Primeira impressão acredito eu de levar um guarda chuva pra facu foi eu.. rsrsrs! Pois ontem eu estava prevendo que ia chover mesmo, mais nem isso aconteceu, poorque nem se fala antes de ontem, quando tive quer ir pra casa, coisa horrivel... Tantos raios nã! Ontem umas aulas muiiito cansativas aff... mais esse cansativa nem tanto os professores, o dia que nos faz ficar cansado e uma imensa coragem de ir pr sala de aula.. hauahau! Mais como sempre digo para as pessoas, motivos enormes de ir.. kkkkk! E essa foto ai, simplismente na aula de Desenho eu pedir pra emidio ajeitar o guarda chuva e ele ficou a aula todinha com ele abertoo! kkkkkkk aiii sabee.. rola sempre essa foto lalá.. Abraços
Segundo o Orkut: Sorte de hoje: Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena.
Ponto 0 (Acaba logoooo BBB9) Num aguento mais aquela besteira.... aff..
Ponto 10 ( Um filme que está sendo gravado no Ceará, "Auto da Camisinha" será mais uma forma sobre o uso da camisinha... e de rir tambem, PARABÉNS").
( Esse meu dia só é feliz diante das pessoas que tenho no meu dia, por isso que uma vez na vida o Orkut acertou na minha sorte do dia... rsrsrsrs )...

segunda-feira, 2 de março de 2009

Domingo espetacular....


Eiiiiita, quando me lembro desse dia ai, a gente tava sem fazer nada no domingo, sabe pensei duas vezes, ja estava com saudade enorme do IFET esse carnaaval todinho sem aula, fui chamar a fotografa (rsrrs) Profissional sinara, poiiiis a mesma está me supreendendo, não sei com quem aprendeu esse dom! Chegando lá a gente se supreende logo na entrada um jardim massa, que está sendo bem cuidado demais, as borboletas logo nos encanta e as flores que sempres nos faz refletir cada vez mais sobre a natureza. Aiiiinda bem que a gente tava despreparado, kkkk as pilhas não resistiram sobre tantas coisas boas de tirar fotos aiiii.... A minha camera nem deu pra registrar muiitas coisas, mais quero aqui deixar essa imagem desse Banco.. Foii muiito baum! Poiiis bem, como dizem certas coleguinhas minha "Se esse banco falasse"... rsrsrss se tá sem aula ele tem estudante, se tem aula tem sempre uma conversa pra ser jogada fora... e a concorrência dele é enorme.. rsrsrs pessoal admora porque ele sempre está de contato pra todos os olhares, de todos que existe naquele recinto escolar. prefiro ele... Mais muiiito dos engraçado nesse dia foi logo na saída, que minha amiga coitada que o diga, euu como tô dos 20 pra lá, esqueci que tinha travado a moto, e simplismente comecei a sair na moto.. kkkk com todo minha burrice a moto deu uma rodadaa kkkkk... foiii dia mais engraçado. eu disse Sinara viiida de footografo é dificil...! mais foi muito bom. Momento sendo compartilhado atraves de quedas e conquistas, porque minha maior conquista é de estudar ali e ter pessoas maravilhodas ao meu redor.

Abraços a todos e boa semana.