segunda-feira, 25 de julho de 2011

Último dia do #Halleluya 2011






























Como atração principal do evento foi a  Banda Católica @anjos_resgate todos aguardavam as palavras de fé e músicas que marcaram toda a trajetória da banda no lançamento do seu CD Anjos Resgate 10 anos. 

Vejam as imagens e que venha próximo ano celebrando os 15 anos do Evento. Só nesse ano chegamos a 970 mil pessoas e quem sabe podemos contar com você no proximo ano chegarmos ao 1 Milhão. Fica aqui o convite.

Até mais..

sábado, 23 de julho de 2011

Primeiro dia do Festival Halleluya...















Acontece entre os dias 20 até dia 24 Julho 2011 o Festival Halleluya com tema "Solte sua Voz" queria muito ter participação todos os dias para os shows católicos. Devido meu trabalho fotografar nas noites impossibilita mais, enfim o primeiro dia eu tinha um casamento, mais como abertura do evento tem momento especial devido a Missa ser mais que em especial celebrado pelo padre Antonio Furtado.

Nesse dia abertura do evento, foram me mostradas vários empecilhos para mim não comparecer ao evento, engarrafamento, problema na lente de minha maquina, atraso para chegar na missa, mais enfim meu DEUS é mais forte e mostrou que tenho que está presente no evento, e pude fazer alguns registros bem focado e diferenciado pois queria está ao lado do povão e registrando tudo.

O cantor e vocalista da Limão com Mel Batista Lima mostrou através da música podemos unir cada vez mais as pessoas para bem e promover a Paz.

A Cantora Adriana sempre marcando presença no evento sempre nos supreende pelas músicas que tantas pessoas cantavam ao meu lado. Muito legal ver os gritos dos jovens pela música de qualidade. Enfim uma benção a Adriana para gente.

E Domingo (Dia 24) será encerramento do evento e ainda irei fotografar um aniversário infantil e ainda irei porque estão confirmada a presenção da Dupla de Sanfoneiro Italo e Renno e Grupo Anjo de Resgate para encerramento.

Mais informações sobre o evento: www.festivalhalleluya.org

Depois venho aqui para mostrar as imagens..

Abraços,

@maciel_bezerra

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Agradecendo aos Parabéns....



O Chute esquecido.
Agora que vim agradecer a todos que pelo twitter.orkut, facebook, SMS, pessoalmente me desejaram Feliz Aniversário.

- Acordar de manhã bem cedo no dia 10/07 escutando minha sobrinha cantando os parabéns no telefone.. rsrs foi legal demais,

- Pela manhã tive que fotografar um casamento e nem sabia que o Cerimonial ficava por conta da Daniela Monteiro, no qual as meninas fizeram essa surpresa.. Valeu, estamos junto sempre.

E por fim queria agradecer a todos que hoje vim aqui dia 20/07 dia do Amigo.. Que sejamos sempre "Amigos Irmãos" como diz a letra da música do Anjos de Resgate..

Ultima foto é apenas um "Chute Esquecido" rsrsrs Desde que comecei trabalhar aqui e na rua proxima tinha essa sapato e passava e ficava com vontade de fazer esse registro.. rsrsrs Cliques da vida né?

Ahhhhhh! Fique aqui o convite para você que hoje começa o  Festival Halleluya 2011... Veja mais detalhes no site: http://blog.comshalom.org/halleluya/

Depois volto aquii..

Abraço e a correria mês de Julho tá só começando!!!

domingo, 3 de julho de 2011

Hoje é Domingo(8) Dia de tirar foto!

Cores RestartE

Cochilo...

Guarda...

Foi chuva? Não rsrss bica de água! Deu certo pra uma boa foto.

Ta bom! Em reforma ainda pude fazer esse registro de lado.. rs

O Fio que acabou com a foto!  rsrs

De todos os ângulos é perfeita..

Fortabele BELA mesmo!!!!


















































































































































































O Pulo.. é a tradicional das tradicionais.. rsrs 

O cara, mais que um poeta... aquele Nordestino bravo! Patativa de Assaré
Fim cadê?? rsrsrs




Nem final de semana me livrei de fazer algum registro fotográfico. Mais enfim valeu a pena, meu tio veio fazer uma visita aqui em Fortaleza e resolvemos mostrar para uma "Paulista" que também é Cearense, o quanto existe lugares bonitos para visitar aqui em Fortaleza. O Centro Cultura  Dragão do Mar foi novamente 'Foco" principal para meus registros do Cliques da Vida. E quando se entra lá primeira visão são lugares que podemos explorar para ótimos resultados na fotografia. Logo após demos inicio para a praia, e próximo ponto foi a Ponte metálica mais infelizmente fomos surpreendido pela placa que dizia "Obra" enfim em período de alta estação ocorrer isso. Mais enfim não deixei de fazer nenhuma imagem. Abaixo da ponte foi lugar escolhido. rsrsrs Foi muito divertido a cada clique. Enfim a tarde já estava se acabando e não poderíamos de ir novamente no período da noite com a galera, outro local escolhido foi o "Shopping" Ouww e como nós rimos bastante. Mais acima de tudo o passeio com pessoal foi tão divertido que já podem me contratar para ser guia turístico.. rssrs


Locais da foto: Centro Cultura Dragão do Mar e Ponte Metálica em Fortaleza-CE Brazil
Ida e Vinda: Ônibus rsrss de carro não dava certo porque teve gente que preferiu durmir srsrs
Pessoas: Cida, Maciel, Andreza, Arleide, Marinete

Ótima Semana e não se esquecem de sempre visitar aqui bls?
Abraços,
Maciel