segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só se tem saudade do que é bom (8)...






Hoje é comemorado um dos sentimentos muito bem conhecidos por todos, e não poderia passar esse dia 30 Janeiro 2012 dia da SAUDADE sem postar algo sobre essa imagem da minha família que está 480 km distante de mim, proporcionado muita força pra mim está aqui. Lembro-me da música que diz "Só se tem saudade do que é bom"... mais é uma verdade que está numa canção que nos diz todo valor dessa palavra que tanto é expressada nos dias de hoje. E para finalizar o assunto uma música.

 Chega de saudade – Tom Jobim e Vinicius de Moraes

“A realidade, é que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Aproveitando a viagem que fiz a Cedro-CE não poderia deixar de colocar essas imagens que deixei por lá, a do céu foi  fotografada as 5 hrs da manhã do dia 02.01.2012 quando estava viajando para Juazeiro do Norte-CE para visitar amigos. perceberam Deus agindo aí embaixo da foto para abrilhantar esse dia? A outra foi numa das praças de Cedro que é cuidada por "Viana" do Hospital algo bem cuidado mesmo. É aquela tipo de fotografia da natureza, foi igual essa que foi uma das primeiras fotos que gostei quando começei a fotografar. huahuauha

Fotografar na Cripta da Catedral de Fortaleza é algo sem explicação, a cerimônia religiosa de Vanessa e André e toda organização do casamento por Raquel Parente Cerimonial e fotografia de Melque Fotografia e Premier Filmagem, antes tive que fazer esse registro para que pudesse ter a dimensão de quanto essa igreja é espetáculos para otimas fotografias.

Só avisando que o Carnaval vai ser em Cedro? nada de foto.. hahaha

Otima semana a todos..

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

5º Glamour Noivas Fest 2012.










Quem procura ótimos profissionais para  realizar o sonho de casar, teve oportunidade de ir ao 5º Glamour Noivas que aconteceu no  Centro de Negócios SEBRAE nos dias 22 e 23 Janeiro 2012.

Muitas tendências para casamentos, inovação na decoração para sua festa e fotografia como forma de guardar os melhores momentos, e para emocionar show de bandas que mostraram que além da música emocionam-se  todos os convidados e uma mega produção com desfiles de modelos e como noiva símbolo a  Milene Pavorô do Programa do Ratinho do SBT desfilando na abertura do evento.

Uma oportunidade única para noivas que estão planejando a festa com ótimos profissionais. Podem conferi o portal  mais informações sobre evento: http://glamournoivasmix.com.br/

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Versão Infantil da música " Danza Kuduro" por João Hélio versão "Kudulu".


O blog trata  de fotos, mais não poderia deixar de postar esse video aqui que fiz quando estava na viagem em Cedro, a dança do Kuduru por João Hélio.. hahahahah

ahh! uma dica pra quem vai querer casar..



Ótimo final de semana a todos.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias em Cedro-CE - Parte 1

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Foto 5

E aê tudo na Paz? Ano Novo foi compartilhado com amigos e famílias?

Desde que "voltei a realidade" termo utizado pra quem tá de recesso...  fiquei sem tempo de vim aqui mostrar muitas fotos que registrei no interior, pois tive alguns problemas com meu notebook que ficou cada vez mais impossível comparecer aqui, mais enfim essas são algumas imagens que selecionei do meu facebook para vocês olharem.

Foto 1 - Sobre essa primeira foto, que for do Cedro-Ce já tem noção onde e como foi fotografada, depois de conversas com uma pessoa que é admirada por todos Cedrenses a Maria da Igreja, eu e Luésia Medeiros, junto com Kerolayne e Carol Campos aproveitamos e subimos ao sino da igreja para ter uma fotografia mais ampla da nossa praça, de alguns pontos da cidade. 

Foto 2 - João Hélio, nem preciso falar dele tanto aqui né? rsrs quem conhece sabe que esse daí é engraçado mesmo,  vou quebrar a regra do blog e irei postar depois que meu notebook voltar a normalidade ele cantando e dançando a "dança do Kuduru" ahuauhauha Depois coloco algumas imagens da minha sobrinha Maria Glória..

Foto 3 - Meu avô insiste em ficar visitando lugares rsrsrs.. dessa vez na viagem eu fui ao sitio São Luiz, de lá fiquei aproveitando a conversa dele com pessoal que mora lá, mais algo me chamou atenção e preparei minha arma "câmera" e disparei meu dedo a favor de uma bela foto.. Que acham?

Foto 4 - Ah! essa foto aí foi mais uma visita ao irmão de minha vó no sítio "Curral de Várzea" chegando na cozinha da casa dele, vi que as tampas das panelas colocadas na parede era estilo interior mesmo.. Sabe engraçado de algumas coisas que falo aqui na capital e é comum falar no interior é: Lá no interior tampa de panela é chamada de Têxto.. errei? pergunta qualquer um que mora lá.. dos mais antigos claro. rsrs Tipo a Cuscuzeira que chamamos aqui lá é Pãozeira.. uhahuauh

Foto 5 - Mãe pediu.. rsrs todos pediram pra colocar foto minha no blog.. essa vai? rsrs 

Galera, vou indo expediente encerrado aqui. rsrs meu tempo acabou, nem Lan House estou.. depois volto com mais fotos..rsrsrs dessa vez em Cedro novamente.. rsrss

Abraços