quarta-feira, 28 de março de 2012

Conectado na tecnologia..



Certas fotos não precisa de legenda e nem textos para descrever o momento né? Então, o blog CLIQUES DA VIDA já veio por diversas vezes mostrando imagens do cotidiano dos idosos. Essa foto foi registrada logo na chegada a igreja para fotografar um batizado e não poderia deixar de ver esse momento tão especial. Olha só o detalhe mais especial é que ele está conectado na tecnologia e por um passado diferente teve problema na visão e teve que usar a lupa para ver algum contato. Pensei em conversar com ele, mais já estávamos quase no inicio do batizado...

Sua presença nos fortalece? És garoto propaganda da HapVida? Cartaz da Campanha da Fraternidade? És tanto titulo para foto.. Vocês curtiram?

Abraços,

terça-feira, 20 de março de 2012

20 março - Dia do Blogueiro...

Imagem Divulgação
Através da fotografia, eu sou um Blogueiro mesmo, uma vez no dia venho sempre aqui para compartilhar experiências, impressões, informações, opiniões e sentimentos. E sei dos leitores que gostam dessas informações e fotos que mostram cotidiano das pessoas, o Blog Cliques da vida é exemplo disso.


Parabéns a todos blogueiros..

terça-feira, 13 de março de 2012

Assim é a vida...

"As rugas deviam indicar apenas onde os sorrisos estiveram" Mark Twain

Quero  falar pouco dessa foto, onde muitos me perguntaram a sensibilidade que repassou essa fotografia, sempre gostei de conversar com idosos cada "jovem" tem um aprendizado com eles, estava no carnaval na casa de minha vó, essa atriz por sinal uma senhora muito conhecida na rua de minha vó, conhecida por todos "Dona Maria" estava eu com toda disposição deitado na calçada de minha vó ensinando meu sobrinho João Hélio de apenas 3 anos a fotografar, quando no momento o netinho dela falou ao ouvido da Sra. Dona Maria que eu estava fotografando, ela com toda simplicidade fez uma obra de arte nessas duas fotos...

Basta vocês procurarem vários cliques da vida que faço, sempre tem uma que explane uma juventude cheio de charme e simpatia para muitos jovens que ainda tem como fonte de sabedoria e conhecimento atraves deles.

Bom dia,

domingo, 11 de março de 2012

BOOK PRAIA: INGRED E THOMAS...















"Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções."


Tive prazer de fotografar junto com o William Conrado, onde fizemos o book de praia do casal Thomas e Ingred na praia do Cumbuco aqui em Fortaleza, foi uma tarde super proveitosa, onde podemos ver em cada clique alegria do casal que estão ansioso para o casamento que irá acontecer em Abril e o blog Cliques da vida não poderia de compartilhar com vocês esse momento, pois o Conrado foi onde me ajudou muito na fotografia, me dando oportunidade para está no segmento de fotografia, diante disso estou na empresa Melque Fotografia que também fará registro do casamento da Ingred e Thomas. Fotografia também é transmitir,emocionar e criar.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Praia de Iracema ganha mostra a céu aberto.

















A cidade que dizem ter nascido de costas para o mar hoje declara amor incondicional à orla marítima e faz as pazes com o bairro litorâneo mais decantado de Fortaleza: a Praia de Iracema. A Prefeitura de Fortaleza, através da Secultfor, inaugura oficialmente hoje a exposição Corações & Mentes, uma mostra a céu aberto, medindo mais de 400 metros lineares à beira-mar, onde a antiga e nova feições da Praia de Iracema são retratadas em prosa e verso, casadas a depoimentos de quem viveu e vive um namoro teimoso e sem volta com o lugar. O início do percurso é no portal de entrada, em frente ao antigo Hotel Iracema Plaza. Montada através de painéis que se desdobram a partir do Largo Luís Assunção, à altura da Igrejinha de São Pedro, a exposição Corações & Mentes, toda ela ao ar livre, não tem precedentes na história de Fortaleza. Quem passa pelo calçadão vê desfilar, em objetos inusitados, notícias de jornais, letras de canções e depoimentos pessoais, a história afetiva de moradores e visitantes com o bairro.


Obs: todas as imagens foram registradas pelo celular em um passeio que fiz com Sinara Oliveira na praia e aproveitamos para curti pouco dia de domingo tranquilo na beira mar..

sexta-feira, 2 de março de 2012

Carnaval 2012 em Cedro-Ce Parte 2

Carla Loane essa tem q ir pra exposição... ;)
Francisco Luremberg
Cedro cidade sem rima,
Que mora em meu coração,
Triste longe do teu chão,
Só o teu nome me anima,
Eu adoro este teu clima,
Cidade que eu quero bem,
Quem tem Cedro tudo tem,
E o bem que eu te quero é tanto,
Eu não troco o meu recanto,
Por cidade de ninguém.

Teles dos Santos.
Fátima Ferreira Nooooooooossaa! Que linda...o dia está realmente com jeito chuvoso e cheiro de mato molhado...é uma vista belíssima da cidade de CEDRO. Parabéns aos que fotografaram. Adorei rever o Cedro...muita emoção!
Fátima Ferreira Lindo! Tem coisa melhor?
Dessa parte de fotos irei deixar o texto por conta dos comentários deixados no meu facebook...


Viram que as fotos de carnaval não foi nada de folia, só o descanso e paz com a família e celebrando mais um aninho do meu sobrinho. rsrs 

Próximo postagem: passeio na beira mar com Sinara... rsrsrs BOTA FORA dela.