domingo, 23 de setembro de 2012

Um olhar ao RIO DE JANEIRO - Parte 1























Quem nunca quis conhecer o Rio de Janeiro? rs afinal é sempre bom conhecer lugares em que marcam momento especiais, sempre tive proposito de conhecer primeiramente o BRASIl uma terra abençoada por Deus mesmo, e por isso eu e Cida escolhemos nossa parada aqui em Rio de Janeiro. Foi tudo bem planejado e com a ajuda do nosso SENHOR nos proporcionou realizar esse sonho. Não  poderia de citar as empresas como a CVC Viagens (Pacote super especial super indico) A ViajeGOL que tivemos um constrangimento mais foi ótima a viagem, e empresa do translado e passeio a Laira Tour's pela atenção com nós turistas e ao guia FLANGO e ao Hotel Best Western - Rio Copa que estamos hospedado. Então, saimos de Fortaleza no dia 20 de Setembro 2012 com um sonho em mãos, logo no aeroporto aquele atraso que atrasou todos os vôos, tivemos a surpresa da escala em São Paulo (não achamos ruim de jeito algum) rsrsrssr logo na chegada do Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro, tivemos uma recepção ótima pela equipe da CVC e amigos de viagem. Devido alguns vôos atrasados a empresa de turismo não deixou nenhum visitando na mão, disponibilizou TAXISTA Fernando Almeida que gentilmente deu uma lição para quem vem visitar essa cidade maravilhosa, nos dizendo história e locais dessa cidade, logo na chegada ao hotel fomos muito bem recepcionado pelo pessoal e fomos muito bem atendido, parabéns a todos do Best Western - Rio Copa.

A toda ansiedade de ir a praia e visitar os lugares foi aquela surpresa pra gente,  ficamos em Copacabana bem localizado tudo é perto para que ficamos bem nessa cidade querida. rsrs

Na outra postagem..

- Passeio ao Corcovado e Cristo Redentor
- Passeio ao Jardim Botânico, Lagoa Rodrigues de Fretitas, Leblon e Clube de Regatas Flamengo e ao Arcoador com Anderson Souza e Bruno Barbosa.

EM BREVE..