sábado, 14 de fevereiro de 2009

:)




Noooooossa! Que imagemmm eim! rsrsrs! Foiiii maior sufoco pra tirar essa imagem! Mais valeu apena, porque afinal era um dos meus sonhos tirar uma fotos dessa.. mais a questão que deixa bem claro a respeito dessa fotooo, não estava os Bixinhos aiii no ninho... mais eu seiii muiiito²  bem onde que eles estãooo e com certeza ireiii daki uns 15 dias verificar como eles estão. Porque temos que preservar essas coisas lindas que Deus nos deu. Mais algumas pessoas não preservam!

Eu estava no SOL ardente que esse meu Cedrim está me dando de presente, mais ireiii daqui uns dias colocar realmente todas as fotos que tirei nessa tarde, porque vale apena sair numa tarde pra registrar as coisas da NATUREZA! Às vezes algumas pessoas pensam que é bobagem registrar momentos que são oferecidos através do nosso criador, ao invés de está registrando Pornografia que circula ai na net... Vlww!

Ahhhh! Sem esquecer realmente de uma pessoa que está dando maior força e que um dia irei conhecer pessoalmente "THIAGO LEMOS" esse cara que está dandos dicas de fotografias e vendo realmente que Fotografia é um Hobby Legal.. Vlww caraa!

Quer conferir algo do Thiagoo?

Click nos Links abaixo e veja


Abraços e até o proximo Post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário