segunda-feira, 16 de agosto de 2010

♪O Viajante...


Nem posso chamar ela de Modelo viu? maiiis é show as imagens dela... Confira mais imagens dela aqui Twipic dela.

Eu, Daniel, Rosangela e o Melque... Nossa Equipe de fotografia junto registrou momentos de felicidades do casal.

Esse sou EU, porém no Twitter... e como sempre no Twitter de Piada... hauahauahaua

♪ rsrsrsrs... Adivinha qual música estava cantando?? kkkk nem sei tocar mais a intenção a música "O Viajante"

Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão
Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião
Florestas, rios, cidades e litorais
Pessoas, sentimentos, tradições e rituais..♪

Boa semana  a todos... Isso é bom! rsrsrs


Nada do quê começar a semana visto por uma segunda feira cheia de tarefa, mais como promessa tem que ser cumprida, tenho que vim sempre aqui para relatar coisas malucas... rsrsrss afinal o blog aparti de hoje trará nas postagens assuntos do dia dia... rsrsrs


E o seu final de semana como foi? rsrsrsrs


Fui ao shopping no Sabádo e passei móh mico.. rsrsrs nem sei como contar aqui porém só perguntar a @sinara_ce afinal ela quase nem acreditou... logo a noite fui ao casamento de Jéssica e Warley e como sempre no domingo deitado numa rede. rsrsrsrs


As fotos acima são bem legais, pórem momentos marcantes aqui em Fortaleza.. rsrsrs


E essa primeira foto?? rsrsrss Isso é Sinara, quando morava em Cedro e sempre fotografava ela.. rsrsrs Hoje ela está com a W.S Produções... hauahauaahu #sucesso pra ela.

3 comentários:

  1. Show..parabéns pelo BLog e pelas fotos lindas...
    XOXO
    http://comaroca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. MEU GRANDE AMIGO LHE CONSIDERO COMO MEU IRMAO .UM GRANDE PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
  3. Como sempre voce faz a diferença play... Sou seu fã. Parabens mesmo. Seu bom gosto vai te levar longe.

    ResponderExcluir