sábado, 23 de julho de 2011

Primeiro dia do Festival Halleluya...















Acontece entre os dias 20 até dia 24 Julho 2011 o Festival Halleluya com tema "Solte sua Voz" queria muito ter participação todos os dias para os shows católicos. Devido meu trabalho fotografar nas noites impossibilita mais, enfim o primeiro dia eu tinha um casamento, mais como abertura do evento tem momento especial devido a Missa ser mais que em especial celebrado pelo padre Antonio Furtado.

Nesse dia abertura do evento, foram me mostradas vários empecilhos para mim não comparecer ao evento, engarrafamento, problema na lente de minha maquina, atraso para chegar na missa, mais enfim meu DEUS é mais forte e mostrou que tenho que está presente no evento, e pude fazer alguns registros bem focado e diferenciado pois queria está ao lado do povão e registrando tudo.

O cantor e vocalista da Limão com Mel Batista Lima mostrou através da música podemos unir cada vez mais as pessoas para bem e promover a Paz.

A Cantora Adriana sempre marcando presença no evento sempre nos supreende pelas músicas que tantas pessoas cantavam ao meu lado. Muito legal ver os gritos dos jovens pela música de qualidade. Enfim uma benção a Adriana para gente.

E Domingo (Dia 24) será encerramento do evento e ainda irei fotografar um aniversário infantil e ainda irei porque estão confirmada a presenção da Dupla de Sanfoneiro Italo e Renno e Grupo Anjo de Resgate para encerramento.

Mais informações sobre o evento: www.festivalhalleluya.org

Depois venho aqui para mostrar as imagens..

Abraços,

@maciel_bezerra

2 comentários:

  1. Que da hora ... mto interresante. Continua assim amigo =] Se nao tirou todas as fotos neh?

    ResponderExcluir
  2. Tirei não, devido mês de Julho estou fotografando outros eventos.. Mais hoje domingo estarei lá no final do evento. rsrs

    ResponderExcluir