domingo, 14 de agosto de 2011

Photo Image Brazil 2011 #EUVOU

 



“nunca duvide do seus sonhos, não fique procurando por eles, faça o impossível para você ir ao encontro dele..” (Maciel)

Aqui mesmo no blog sempre fiz agradecimento a pessoas  que acreditam  na minha capacidade  de buscar      cada dia novas conquistas, eu sempre tive ajuda de pessoas como Conrado, William e Melque que acreditaram nas minhas imagens quando estava no interior.. rsrsr Algumas pessoas não acreditaram no Blog Cliques da Vida e as fotinhas que poucas vezes não servia para nada, hoje és reflexo da dimensão que tenho do profissional que sou. Não vim aqui  nessa postagem  falar novamente  da minha trajetória até chegar aqui. Rsrsrs

Mais um sonho se realiza nos dias 16,17,18 estarei viajando para São Paulo para o #PhotoImageBrazil um evento de profissionais da Fotografia e etc. Irei com meus brothes William e Melque éprazer fazer parte dessa equipe MELQUE FOTOGRAFIA. Recentemente eu tinha comentado nas redes sociais que iria voltar pro interior pois tinha recebido uma proposta de emprego. Me fez rir com a ligação que recebi. Apenas disse que não pretendia pois era aqui onde fui bem acolhido e irei conquistar muitas coisas,  mim sinto em casa, O Cedro nesse momento fica distante, mais apesar da cidade não oferecer oportunidade me fez ser um “Um Viajante em qualquer lugar” e aqui foi minha parada.

Como diz a letra da música da cantora Jamily “Nossos Sonhos,  a gente é quem constrói..” é isso que propicio para mim cada dia. Sempre conquistando que eu quero e agradecendo a Deus cada dia.

Depois volto aqui para postar as imagens do evento se eu fizer viu? srrsrs

2 comentários:

  1. tira foto mesmo do evento. Não vai ficar deslumbrado com tudo e esquecer das fotos. São Paulo é uma cidade linda e perfeita para fotografia! vc verá!!! Tudo de bom meu amigo!!!! Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Mas acredite que nada cai do ceu.. Tudo isso eh o resultado de mto trabalho e suor! Parabens, Maciel! Fico feliz qnd vejo um cedrense se destacando mundo a fora! ;)
    Ps: das suas fotos eu nem falo mais, td mundo ja sabe que eu adoro!
    Bjss

    ResponderExcluir