quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aí sim.. Dezembro chegou.









Sempre nas postagens gosto de me referi a músicas, dessa uma definição bem clara da frase que está na
música do FORFUN "Janeiro já ta quase aí / Sereno, confiante e cheio de si.. (8)..

Providenciando o adiantamento do mês de Dezembro, apenas para organizar o recesso que iremos ter no "MELQUE FOTOGRAFIA". Com isso já trabalhando para mês de Janeiro para não acumular muitas coisas.
Acredito que as postagens do blog voltará somente em 20012 rsrs. Quero curti bastante minha ida para o Cedro. 0/ e aproveitar para fazer otimos registros. AGUARDEM!! rs

Ás 9:49 do dia 12 Novembro 2011 estava em um casório na Igreja São Raimundo fotografando mais um momento tão especial..

Quando estou no casório sempre supreendo as pessoas quando estão fotografando o casal no altar, é um tipo de imagem que é bem especial. A Julliany Marinho que deve gostar dessa ideia pois vai ser na mesma igreja São Raimundo que ela irá casar. rsrs 

Antes do NATAL eu venho aqui desejar boas festas aos leitores.. Volto depois.. 0/

Abraços.

2 comentários:

  1. Haáaaa...Engraçadooo...Me conhece msm..Quando ainda estava apreciando as fotos que ví a da Minha Igrejaaaa..Foi esse mesmo meu pensamentooo... Lindooo..Amei... Mto bom saber que estou em boas mãoosss...
    Fotograr com emoção, não é pra qualquer um!!! Parabéns Marciel pelo dom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar com saudades sua. Quando vc voltar do Cedro, estarei em Rondonia!!!
    Mas estaremos em contato sempre!!!
    Cara adorei essa sua foto louca no meio do povo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Te espero viu!!!

    ResponderExcluir