quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Retratos de uma vida..




E aí..

Obs: Escrevendo essa postagem ao som do novo CD do Jotta A..

Aí sim.. vou começar a postagem desejando a todos que irão passar esses dias na folia, no carnaval muito Juízo..

Está com 3 anos que meu carnaval é totalmente diferente de muitas pessoas, sempre viajo para interior para descansar e ficar curtindo com minha família um momento super especial que é aniversário do meu sobrinho João Hélio [Afinal ontem dia 15 Fevereiro 2012] aniversário dele. Mais a comemoração vai ficar para dia 19 pois iremos reunir coleguinhas e família para festejar esse momento de alegria. Essa foto aí é uma demosntração dos momentos em que pude está presente com ele, mais cada foto é uma lembrança e muiiiita saudade.

Para foto aí da Cruz, procurei algo para descrever, pensei logo na música "Noites Traiçoeiras" 

Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo.
O mundo pode até fazer você chorar,
Mas Deus te quer sorrindo...♫

Não desanima de qualquer situação o AMOR DE DEUS É MAIOR... Enfim lembras de quem tu és, Deus confiou em ti para esse mundo.. Pensa bem..

Gosto muito dessa frase.. "Não diga para Deus que você tem um grande problema, mais diga para o problema que você tem um grande Deus"...

A cada casamento que eu fotografo estou sempre fazendo registros das igrejas, um dia irei classificar algumas e fazer uma seleção aqui..

Bora caiir na folia? ansioso pro carnaval né? rsrsrs mais antes curti aí embaixo.

Abraços, ótimo carnaval a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário