quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

No quintal de casa, artes e paixões.





















Onde se encontra a arte? Para o Marcelo amigo do meu tio Geraldo no qual estava de viagem a capital Fortaleza para visita de amigos, a arte existe no quintal de casa dele. O mesmo faz artes com qualquer tipo de reciclagem. Ele demostra através de sua obra prima diversos momentos com objetos para enfeitar sua casa e mostrar aos amigos.

Homenagem ao programa The Voice Brasil com telha e madeira para o Carlinhos Brown no qual apresentava o programa. Para quem tem paixão por time, o mesmo estava fazendo na hora da visita em telha uma homenagem ao time Fortaleza. Para amantes da Fotografia ele guarda equipamentos e lentes fotográfica.

Uma das características dele em tratar a simplicidade de um modo singular de rever um quintal cheio de artes produzido pelo mesmo, faz procurar sempre cuidar da natureza e viver num ambiente em que produz artes para quem ama a natureza.

O Blog Cliques da vida vai as pessoas que buscam sempre planejar e organizar esses ambientes e registrar verdadeiros Cliques da vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário