quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Fim dos animais...

Made in Brazil.

O verde me fez o medo, enfim teve seu FIM...

Uma tarde que teve seu fim...

Reflexo do desespero...

Direitos Humano existe... E os direitos dos animais???

Assim se foi... a mão humana que fez desgraças...

Essa semana uma fotografia chamou atenção no meu Orkut, tudo pelo motivo de publicar uma foto de uma cobra que eu matei na minha casa, e muitas pessoas estavam me cobrando explicação porque tive que matar o animal. Apenas tinha que defender minha sobrinha que estava brincando no chão, quando minha mãe gritou dizendo que tinha uma cobra, ai resolvi matá-la. (Também tenho medo) Pronto explicado!!!. Então procurei nos meus arquivos anteriores alguns animais também sacrificados pelo homem, pelo mesmo motivo publiquei nesta postagem. Espero que cada um tome a consciência do que faz com os animais. Para isso basta somente acreditar que o protetor dos animais São Francisco de Assis deixa claro que sempre defendia a natureza.

"Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida." - São Francisco de Assis

Então basta apenas refletirmos e cuidar dos nossos animais. PENSE nisso!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário