domingo, 7 de fevereiro de 2010

Contra LUZ...










Algumas pessoas estavam pedindo fotos do “Cliques da vida”. Tive uma semana de correria não pude fazer nenhum registro de foto, estava passando dia todo no trabalho e chegava muito cansado, o sono era meu conforto no momento de pensar sobre o dia que estava por vi. Mais o final de semana chegou, hoje no domingo quis fazer algo diferente, ensinar a minha mãe os principais ângulos para fazer um bom registro. Ela sempre gostou de fotografia, mais ela dizia que eu não tinha paciência de ensinar, então fizemos o café junto, preparamos a câmera e partimos para o alto que fica próximo a minha casa, nada melhor do que fazer um registro do sol e gritar BOM DIA DEUS... Isso foi magnificante, baguncei a câmera e comecei a ensinar cada função da câmera, explicando os ângulos. Primeira foto ela tirou muito bem, mais queria mais algo que fizesse ela registrar, pedir aquela fotos dos pulos, foi muito engraçado, fizemos umas 15 fotos pra restar uma que fizesse eu gostar. Mais sempre é muito bom ensinar algo a ela, porque “Tudo passa mais a fotografia fica...” Um bom registro sempre é importante...

OBS: Procurei não colocar nome nas fotos, seu pensamento fala mais alto..

Abraços e até próximo post, espero sempre eu voltar por aqui...




Um comentário: