domingo, 27 de março de 2011

Viver na simplicidade...

Uma rua em Fortaleza, só não sei qual.

Na barraca na casa de minha vó.. rsrrs

Fogão a lenha...

Nome de meu irmão registrado na porta de uma casa de taipa.

Equipe da DM Cerimonial... hehehehheheh

Ficam bem claras as imagens acima registradas.. rsrss algumas ainda da viagem do carnaval que irão render muitas postagens daqui em diante.

Eu gostei mesmo quando fui ao interior foi ver ainda na casa de minha vó  aquele fogão a lenha, bem do interior mesmo. 

FOTO 1:Eu estava conversando com William e decidi fazer imagens de ruas e pessoas em Fortaleza, dei inicio com essa imagem ainda, só não me perguntem aonde foi? Rrss foi muito divertido, sem a gente saber onde iriamos desviar para achar caminho mais fácil pra chegar em casa, mais enfim nada que o Google Maps nos auxilie. Kkkkk Essa imagem do menino na parede, que você acha que ele está fazendo? Rsrs

FOTO 2: 10% Grátis ??? rsrsrs essa imagem fica bem clara, registrei no espelho que fica próximo a uma barraca no quintal de minha vó... srsrs Um pequeno espelho que meu avô tira a barba, existem vários itens que ficam pendurados. Uma lata de NESTON é um exemplo. #momentopropaganda rsrsrsrs....

FOTO 3: Biel?? Quem você imagina que seja.. rssrs Meu irmão apesar de não ser um pichador, nem existe isso muito no interior., rsrs escreveu na porta do quartinho onde meu pai trabalha e o nome dele, deixou registrado.. 0/

Agora vamos ver onde fui parar dessa vez.. resrsrs

FOTO 5: POR AÊ: Quero aqui deixar registrado meu carinho por essa equipe da “DM Cerimonial” em Fortaleza, no qual as meninas são espetacular nisso..

Abraço dos Twiiteiros para:

@johnymoreira (blogueiro visite você tbm, vai ri muito www.anhran.blogspot.com )
@ze_mateus (Vascaino..e comenta tudo no twitter uahuahuaha)
@raquelparente_ (Cerimonialista e comentaristas de algumas twittadas minhas.. rsrs)
@kayoviana (Empresário.. Lojas Karmélia Calçados...)
@Annellenf (Fotografa e gente boa, admiro muito ela que conheci faz pouco tempo).          
@lisaraujjo (Cedrense de coração... rsrs mais pessoa simples e humilde...)

Então fico por aqui, quarta feira retorno com FALA GALERA.. O que andaram falando do blog e de minhas foto publicarei na próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário