domingo, 6 de março de 2011

CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARNAVAL...









Me diz aê como está sendo seu carnaval? Rsrsrs o meu quero [ou melhor, está sendo uma]  tranquilidade, estou aproveitando bastante pra curtir com minha família que a meses não tinha esse momento tão legal. Aqui no interior acordar cedoooo demais é muito bacana, sem contar que escuto o galo cantar, o trem passar...coisas que é bem diferente da capital.
Hoje meu dia foi dedicado totalmente a JUAZEIRO DO NORTE-CE como digo sempre nem sou muito fã daquele lugar... me desculpem Juazeirenses. Mais foi bacana ir no mercado Central e depois dá uma passadinha no Cariri Shopping e logo quando cheguei em casa fiz de João Hélio um daqueles bebão uhahahuauha... lasquei de cabelo Azul nele éo Carnaval... uhahuahah
E amanhã? Ahhh eh novo diiia... rsrsrs  depois volto pra falar como foi.. 0/
E para completar a foto POR AÊ...? Dediquei ao niver de uma pessoa que AMO Ana Clara, afinal foi muiiiito bacana compartilhar momento especial daquele...
E aquele abraço pros Twitteiros... bora lá.

@kerolteixeira (Cedrense arretada... e Forrozeira)
@FabioHCNobre (Primeiros seguidores que tive... rsrsrs)
@sarahbrunot (Até parece uma Jornalista... comentando as noticias do dia...)
@lucascapu (Palmeirense e Poeta)... rsrss
@tatysandalias (Vai casar? Essa opção pro descanso dos seus pés...)

Ah fica por aquiii... volto depois pra mostrar algumas imagens da coluna MACRO..combinado?
E as fotos... gostaram neh?

Um comentário:

  1. Adorei ganhar meu diploma de jornalista de vc!!!!!Só faltou registrar esse momento...mas não faltará oportunidade!!
    Carnaval tranquilo em Fortaleza, com movimento mil, nem parece feriado de carnaval... massss com aquelas músicas que nos fazem perceber as suas mensagens profundas: "foge, foge mulher maravilha, foge foge superman"; "chiclete, chiclete, quero chiclete, quero chicleteee... chiclete pra grudar no seu ouvido..."; "tchicararabidundinauhsmas" e a melhor, "vou não, posso não, quero não, minha mulher num deixa não..."
    O seu bloco da tranquilidade com certeza ta melhor do que o meu, gastando mil paginas do meu caderno da Pucca jogando adedonha, tudo pq meu marido disse que WAR é jogo de criança. Olha a contradição!!!
    Bom o jornal do dia termina por aqui, para vc um bom carnaval!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjão meu amigo cedretalezence

    ResponderExcluir