domingo, 18 de setembro de 2011

Cliques final de semana..





Se um final de semana é suficiente para fazer registro fotográfico na empresa Melque Fotografia, valeu apena curtir com a família no domingo, tive oportunidade de conhecer  familiares do meu avô e junto com minha mãe relembrar momentos quando morei em Cedro. rsrs Vamos analisar a imagens de hoje?

Primeira foto: Sentiu a tranquilidade da foto? rs
Segunda Foto: Viu o Sol? A luz como faz parte da fotografia? rs
Terceira Foto: Como diz Italo e Renno "Porque sou cearense, porque sou brasileiro, sou apaixonado pelo meu lugar, guardo no peito um amor verdadeiro eu sou da terra da Luz eu sou do Ceará"...
Quarta Foto: Viram detalhe? Como diz a frase "Senhor eu creio, mais aumentai a FÉ"..

Enfim, como diz meu brother Vanderlucio isso é Cliques da Vida..

Abraços a todos e boa semana pra todos leitores!

2 comentários:

  1. Muito show. Voce tira cada foto que meu deus ... Oxente!

    ResponderExcluir
  2. Vc tira foto com o coracao so pode...consegue fazer uma explosao de sentimentos em um so clique. Sou sus fa.rsrs

    ResponderExcluir