sábado, 8 de outubro de 2011

Entrevista sobre Blog Cliques da Vida...

Fiquei feliz com uma proposta que o Vanderlúcio me propôs em dá uma entrevista para trabalho dele na faculdade, no qual falou sobre esse Blog. Faça download do trabalho completo.

Antes veja só a introdução e leia com atenção trabalho completo.

Link para Baixar clique aqui.


"  Introdução

Dom e técnica são dois elementos que ao serem aliados podem conceber verdadeiros gênios. Isto em qualquer profissão. Produzir símbolos significantes que retratem a realidade, como na fotografia, por exemplo, é uma verdadeira arte.
Neste trabalho será tratado em linhas gerais  sobre a história e influência da imagem na vida do homem e  analisadas fotografias do blog Cliques da Vida[i] de autoria do fotógrafo Maciel Silva. O gosto do artista pelo ofício, as técnicas empregadas, a apresentação do material e o principal, a exposição das peças e a difusão de sua mensagem serão itens contemplados na abordagem.
Uma entrevista com o autor e um passeio pelo acervo “Cliques da Vida” servem de plataforma para a  pesquisa. Os subsídios dados em sala de aula encontram-se presentes como norteadores ao longo da análise que espera apresentar um trabalho sistemático acerca do objeto estudado. 

Abraços a todos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário