domingo, 25 de dezembro de 2011

Então é Natal e o que você fez?


Foto do presépio numa igreja em Iguatu-CE onde fotografei um casamento
e aproveitei para deixar essa foto para o blog.

Quando chega essa data sempre lembro de pessoas especiais, quando ia para casa de Joana Firmo, lá estava aquele CD de SIMONE com as músicas natalinas, uma delas que sempre aprendir e que serve de lição para gente pensar sobre essa data...

(8) Então é Natal E o que você Fez? O ano termina E nasce outra vez

Quantas vezes nos perguntammos sobre o que fizemos no ano? Já que ele está terminando que outro ano está por vim, eu mesmo fiz muitas coisas, e graças a DEUS eu consegui muitas coisas nesse ano de 2011, diferente do ano passado quando estive doente e perdi um dos momentos bem importante de está com a minha família. Mais é isso estou em Cedro curtindo a cidade, os amigos  e claro meus amigos.

Nessa data também não posso esquecer jamais das novenas, que a gente fazia todo ano no meu bairro (saudade) hahaha e os amigos secretos na escola, amigos doce na comunidade.. o tempo passa e isso são deixados para  trás.

E que nesse dia, a todos meus amigos do Facebook, Twitter, SMS, Orkut, Flick, Blogger os amigos pessoalmente, meus familiares deixo essa mensagem:

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

mensagem extraída  do link

Um comentário:

  1. Maciel,

    Abrir o coração sempre nos faz bem. Nos deixa aliviado. Nem sempre podemos passar o Natal junto de quem amamos. Das pessoas queridas. Dos familiares. Mas a saudade acaba nos aproximando de quem nos amamos. A gente acaba ficando junto mesmo estando distantes. Você sente isso. E ninguém pode mudar o que a gente sente. Sentir saudade é um dom de saber amar quem distante estar de nós. O pensamento é uma força que vai além do que podemos imaginar. O pensamento nos tranquiliza, mas também nos deixa preocupados quando não sabemos o que sentimos no que recebemos. Por isso o Natal é feito para junta pessoas que se amam.

    Que seu Natal comece agora e continue sendo o melhor...

    Grande abraço,

    Feliz Natal!!!
    Francisca Martins Santiago.

    OBS.: Não falei das imagens porque acabei lendo sua mensagem e não pude deixar de falar dela. E tbém porque eu gostei muito da forma como você escreveu seus sentimentos.

    ResponderExcluir