segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Só se tem saudade do que é bom (8)...






Hoje é comemorado um dos sentimentos muito bem conhecidos por todos, e não poderia passar esse dia 30 Janeiro 2012 dia da SAUDADE sem postar algo sobre essa imagem da minha família que está 480 km distante de mim, proporcionado muita força pra mim está aqui. Lembro-me da música que diz "Só se tem saudade do que é bom"... mais é uma verdade que está numa canção que nos diz todo valor dessa palavra que tanto é expressada nos dias de hoje. E para finalizar o assunto uma música.

 Chega de saudade – Tom Jobim e Vinicius de Moraes

“A realidade, é que sem ela não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Aproveitando a viagem que fiz a Cedro-CE não poderia deixar de colocar essas imagens que deixei por lá, a do céu foi  fotografada as 5 hrs da manhã do dia 02.01.2012 quando estava viajando para Juazeiro do Norte-CE para visitar amigos. perceberam Deus agindo aí embaixo da foto para abrilhantar esse dia? A outra foi numa das praças de Cedro que é cuidada por "Viana" do Hospital algo bem cuidado mesmo. É aquela tipo de fotografia da natureza, foi igual essa que foi uma das primeiras fotos que gostei quando começei a fotografar. huahuauha

Fotografar na Cripta da Catedral de Fortaleza é algo sem explicação, a cerimônia religiosa de Vanessa e André e toda organização do casamento por Raquel Parente Cerimonial e fotografia de Melque Fotografia e Premier Filmagem, antes tive que fazer esse registro para que pudesse ter a dimensão de quanto essa igreja é espetáculos para otimas fotografias.

Só avisando que o Carnaval vai ser em Cedro? nada de foto.. hahaha

Otima semana a todos..

Um comentário:

  1. Ok!
    Conseguiu de verdade me emocionar agora..
    Saudade ... O sentimento bom de sentir...É o que vc disse msm em relação ao trecho da música: "Só se sente saudade do que foi bom" ... A mais pura verdade..
    Mas quanto sua família...São quantos quilômetros mesmo? 480 né... Mas tenho certeza que sempre que a saudade aperta vc procura buscá-los da maneira mais rápida, em seu coração... Onde eles sempre estarão... =)))
    E quanto as fotos??? Minha Nossa Senhora da Foto Maravilhosa..Que fotos são essas heim??? Tá de brincadeira comigo né..Essa do Céu...E o rosto de alegria em cada um da sua família..E o inseto na flor..Conseguiu pegar todos os detalhes...Mais uma vez...PArabéns..Tá vendo pq tua família te apoia tanto em vc ficar aqui em Fortaleza!!! Isso é só o começo... Espera ai...=)

    ResponderExcluir