terça-feira, 13 de março de 2012

Assim é a vida...

"As rugas deviam indicar apenas onde os sorrisos estiveram" Mark Twain

Quero  falar pouco dessa foto, onde muitos me perguntaram a sensibilidade que repassou essa fotografia, sempre gostei de conversar com idosos cada "jovem" tem um aprendizado com eles, estava no carnaval na casa de minha vó, essa atriz por sinal uma senhora muito conhecida na rua de minha vó, conhecida por todos "Dona Maria" estava eu com toda disposição deitado na calçada de minha vó ensinando meu sobrinho João Hélio de apenas 3 anos a fotografar, quando no momento o netinho dela falou ao ouvido da Sra. Dona Maria que eu estava fotografando, ela com toda simplicidade fez uma obra de arte nessas duas fotos...

Basta vocês procurarem vários cliques da vida que faço, sempre tem uma que explane uma juventude cheio de charme e simpatia para muitos jovens que ainda tem como fonte de sabedoria e conhecimento atraves deles.

Bom dia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário