sexta-feira, 2 de março de 2012

Carnaval 2012 em Cedro-Ce Parte 2

Carla Loane essa tem q ir pra exposição... ;)
Francisco Luremberg
Cedro cidade sem rima,
Que mora em meu coração,
Triste longe do teu chão,
Só o teu nome me anima,
Eu adoro este teu clima,
Cidade que eu quero bem,
Quem tem Cedro tudo tem,
E o bem que eu te quero é tanto,
Eu não troco o meu recanto,
Por cidade de ninguém.

Teles dos Santos.
Fátima Ferreira Nooooooooossaa! Que linda...o dia está realmente com jeito chuvoso e cheiro de mato molhado...é uma vista belíssima da cidade de CEDRO. Parabéns aos que fotografaram. Adorei rever o Cedro...muita emoção!
Fátima Ferreira Lindo! Tem coisa melhor?
Dessa parte de fotos irei deixar o texto por conta dos comentários deixados no meu facebook...


Viram que as fotos de carnaval não foi nada de folia, só o descanso e paz com a família e celebrando mais um aninho do meu sobrinho. rsrs 

Próximo postagem: passeio na beira mar com Sinara... rsrsrs BOTA FORA dela.

Um comentário:

  1. Hoje a fotografia "fala", não é necessário escrever!!!
    Vc consegue retirar o mais belo das coisas mais simples..É impressionante..
    Fico encantada com essas fotografias!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir