segunda-feira, 8 de março de 2010

Fotos divertidas...







Enfim final de semana tinha chegado, muitas coisas para fazer, tudo dedicado a Fotografia. Fotos de Léia, de minha prima, minha mãe, meu sobrinho, Luana morais. Foi assim tudo bem preparado para sessões de fotos em geral. Quando no sábado fui fazer compras com minhas, recebi uma ligação pedindo minha ida para casa de Léia para fazer umas fotos malucas... Já no Domingo pela manhã ser acordado pelo sobrinho já é uma festa, fomos para rua e fotografamos ele bem na diversão. Em seguida fui registrar algumas imagens de minha prima (Mara) e de minha mãe (Francinete). No Domingo a tarde assistir o DVD da Banda Católica Anjos de Resgate, o calor está horrível não dormir, em seguida como havia prometido fui para casa de Luana Morais fazer as imagens do Convite para o Aniversário de 15 Anos. A Noite chegou é momento para assistir o Pânico na TV e dormir é melhor solução. Esse foi um final de semana divertido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário