quarta-feira, 24 de março de 2010

" Vou deixar meu torrão por dias melhores e por sonhos que serão realizados..."

  
Cadê as fotos do final de semana? rsrsrs Realmente não deu tempo para fazer nenhum tipo de registro, mais sempre busquei algum motivo ou algo pra fotografar.  Fui a Fortaleza-CE para cumprir uma das tarefas de ver a possibilidade do meu novo emprego na capital, deu tudo certo graças a Deus. Tenho grande motivos para agradecer as pessoas que estiveram me ajudando por lá, me deram forças para conseguir algo que eu gosto e estarei firme e forte para mais um emprego que eu gosto. Caso eu sumir do blog não se assustem estarei colocando algumas imagens. 

 " Vou deixar meu torrão por dias melhores e por sonhos que serão realizados..."

Quer saber mais sobre meu novo local de trabalho? veja o site www.melque.com.br

Abraços a todos apartir de Sexta serei um cidadão Fortalezense... rsrsrs

1ª Imagem: Quem nunca fez esse registro eim? rsrsrs
2ª Imagem: ôh mãe devolve meu chinelo. rsrsrs
3ª Imagem: Estava lá jogado os ferros fui lá e fiz um registro, lembrei de uma ponte. rsrsrsrs

Um comentário: