quinta-feira, 18 de março de 2010

Photos da semana.


Já quero desejar a todos os cearenses um bom feriado, por motivo dia 19 de Março ser Dia do Padroeiro do Ceará o Santo São José. Para alegria de muitos é um bom descanso, igual a mim estarei indo para Fortaleza-CE. rsrsrs Mais vamos falar dessas imagens. 

Você está se perguntando, e essa ultima imagem? rsrsrs Quando vi essa fotografia  pela primeira vez de uma pessoa da cidade que coleciona várias recordações do passado, ficou de uma clareza o fato do acontecido na epoca. Foi uma grande enchente que no dia 15 de Março de 1963  motivou uma das paredes do açudes do propietário Chico Ferreira a se romper levando pânico e desespero as pessoas da cidade.

E as outras imagens? rsrsrs Ultimamente estão percebendo que estou fazendo poucos registros? Aula, trabalho e descanso. Mais quando vem a vontade sempre procuro algo a registrar. A primeira imagem fica bem proximo a minha casa, é um poste que fazia a ligação do trem cargueiro que passa  na cidade, que por motivo esse chamam a Cidade Ferroviária. Assista a reportagem ao lado o passado de uma cidade que cresceu com a ferrovia. Assista. Reportagem sobre Museu de Cedro.

A segunda imagem seria falta de criatividade? rsrsrsrs acredito que não, achei interessante e houve o registro, quando coloquei no orkut, surgiram vários comentários. Seria um EMO? o cabelo está muito louco. Qual nome você daria pra isso?

Diferentemente das imagens que coloco no orkut, quis apenas fazer uma homenagem ao Programa Bolsa Família (foto3) pelo mesmo motivo de achar que isso seja mais um programa de segura voto. Essa minha oponião é mostrada feita pela realidade em que se encontra vários municipios brasileiros. O Pobre tem sua vez de receber um beneficio, para ajudar em casa e ter seus filhos na escola. Porque não dar opotunidades de emprego aos jovens? Como que anda a educação do Brasil? Essa é minha opinião e de muitos. 

Bom final de semana a todos e talvez eu faça algum registro lá pela capital. Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário