segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval 2012 em Cedro-Ce Parte 1...

Anastacio Ferreira de Oliveira Parabéns caríssimo. És um profissional de primeira, a galinha ficou perfeita neste ângulo.
Paula Lustosa Perfect!
Julliany Marinho curtiu isto
Edson Reis amigo Maciel, como sempre lindas fotos, parabens pelo click

Melque Fotografia famoso João Hélio!

Cada dia o interior do Ceará me conquista, nesse ano nada de praia, nada de zuadas no pé do ouvido.. chega de barulhos da capital.. viemos buscar de vez a tranquilidades que gostamos tanto.. 
Sou daqueles que estou passando feriado no bloco IN CASA, isso mesmo.. srrss curtindo cada momento com a família e amigos...

Dessa vez nada de VIAJE GUANABARA, recebi convite do velho Conrad's.. pra vim com ele pro interior, já que iria visitar família dele por essa região e logo com uma parada num lugar que é muito bonito a "Pedra da Galinha Choca".. isso mesmo localizada em Quixadá-CE mostra um formato de uma galinha, o motivo do nome choca não seii srrrs..

Lembrando que na vinda nada de músicas de AXÉ, FORRÓ.. Ele escolheu umas músicas internacionais da ora  e umas MPB's.. Show demais.. ahhahaha o irmão dele Fabiano uma figura, morrir de rir com ele na viagem. kkkkkk chegando em Cedro aí que foi engraçado. kkkkkkkkkk conhece todo mundo daqui.. kkkk

E ontem mesmo foi aniversário do meu sobrinho João Hélio onde podemos parabenizar com uma festinha simples para os amigos, a gente passou dia organizando e logo no final do  dia começou a  chuver ele dizia bem "Chove não chuva... pro meus amiguinhos vim pra minha festinha".. rsrs mais mesmo assim comparecerem e podemos cantar os parabéns.. rs

A foto aí do Cedro, é uma realidade como aqui está.. Todos ficam felizes e os agricultores também, nessa vinda pra cá, pude reviver momentos de infância, como tomar banho na chuva.. rsrs

Depois volto aqui pra contar mais do carnaval do descanso.. kkkkkkk

Abraços e até mais.


Ahh! adicione meu perfil no facebook: Marciel Bezerra

4 comentários:

  1. Maciel,

    Vou iniciar falando do que mais me encantou nesse lugar quando eu fui ai. De fato a primeira vista que chamou a minha atenção foi essa imagem da "Pedra da Galinha Choca" a segunda o "Açude Cedro" e outras tantas belezas que não dá para deixar de se encantar nesse lugar.A viagem é longa. Mas vale muito apena.
    Eu me encantei. Não sei como descrever os lugares com palavras. Quixadá é bonito. Cedro nos encanta...
    Pude perceber que estava bem nublado. A visão é linda. O verde da natureza nos transmite uma paz inexplicável. Claro que no inverno é onde a riqueza desses lugares se encontra. Por isso agradecemos sempre a Deus quando chove no interior. É uma alegria para os que necessitam do plantio da terra...

    Seu sóbrio é lindo! Mesmo sendo o seu sóbrio se parece com você...

    Parabéns Maciel. Você mostra que sabe trabalhar com foto. Você concerta. Sabe ter o cuidado necessário. Tem bom gosto. Sou observadora quando o assunto é foto. Tudo é como se fosse uma viagem que guardamos as lembranças para um dia relembrar. A gente viaja nas imagens. Você é muito bom no que faz. Porque faz com amor. Apenas tenho a te dizer que você soube escolher o trabalho certo.

    Deus te abençoe sempre mais!

    Francisca Martins Santiago.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida não existe como comparar..Curtir a família..CAda segundo, não tem preço... Tb foi-se o tempo em que eu achava que o mais importante era viajar e curtir o CARNAVAL nas praias, hj, quero sim curtir..Mas ao lado deles..Não há nada melhor..
    A chuva no interior sem dúvida é ainda mais essencial...A colheitaaa fica linda e todo mundo feliz... Sem contar o clima agradabilíssimo que podemos ostentar com o céu nublado o frio que invade nossas casas e nos obriga a usar o velho cobertor que sempre está ali guardado no fundo do guarda roupa!!
    E nada como curtir tudo isso, ao lado da família e em paz!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida não existe como comparar..Curtir a família..CAda segundo, não tem preço... Tb foi-se o tempo em que eu achava que o mais importante era viajar e curtir o CARNAVAL nas praias, hj, quero sim curtir..Mas ao lado deles..Não há nada melhor..
    A chuva no interior sem dúvida é ainda mais essencial...A colheitaaa fica linda e todo mundo feliz... Sem contar o clima agradabilíssimo que podemos ostentar com o céu nublado o frio que invade nossas casas e nos obriga a usar o velho cobertor que sempre está ali guardado no fundo do guarda roupa!!
    E nada como curtir tudo isso, ao lado da família e em paz!

    ResponderExcluir
  4. Jú tu explicou tudoooooooooooo!

    Maciel

    ResponderExcluir