terça-feira, 24 de março de 2009

Final de Semana....








Pra Inicar quero dizer que somente pude ter tempo de postar aqui... irei descrever cada fotografia...

1ª foto - Foi em um dia em que o Cedro realemente amanheceu bonito como sempre, proximo a minha existe coisas que nem sempre sei explicar.. Natureza como sempre que amo!.

2ª foto - Pra dizer em poucas palavras a real situação da Avenida que moro, mostrou um pouco do interiorano que me deixa muito feliz nessa foto! Um senhor que estava indo pra roça com seu transporta muito bem visto no Ceará...

3ª foto - Ahhhhhh! Aiiii bem facim de decifrar, é um dos objetos quando vi na casa de Cecilia (rsrsrs quem nos doa café todas as manhãs no trabalho)....

4ª foto - Nossa essa daiii, nem tinha esperado esse momento, estava realizando algumas fotos de uma pessoa que amooo (karol) adorooo ela! Aiii me depareiii com essa foto que pra mim está entre as melhores...

5ª foto - Booooom momento especial que pude tirar... bem pequeninin aiii tirei e gosteiii!


Foiii esses momentos que tem muito mais no meu orkut... Podem desfrutar das fotos que para alguns motivo de besteira,para mim e alguns motivo de alegria e um momento se torna especial diante de um clique...

Abraços a todooooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário