quarta-feira, 4 de março de 2009


"Eiita Eiiita... Seiii não esse povo ai do lado não tem jeito não" uma afirmação que todos dias se repetem, Emidio e Tais... Vocês ontem estava muiitos alegres... rsrsrsrs! Primeira impressão acredito eu de levar um guarda chuva pra facu foi eu.. rsrsrs! Pois ontem eu estava prevendo que ia chover mesmo, mais nem isso aconteceu, poorque nem se fala antes de ontem, quando tive quer ir pra casa, coisa horrivel... Tantos raios nã! Ontem umas aulas muiiito cansativas aff... mais esse cansativa nem tanto os professores, o dia que nos faz ficar cansado e uma imensa coragem de ir pr sala de aula.. hauahau! Mais como sempre digo para as pessoas, motivos enormes de ir.. kkkkk! E essa foto ai, simplismente na aula de Desenho eu pedir pra emidio ajeitar o guarda chuva e ele ficou a aula todinha com ele abertoo! kkkkkkk aiii sabee.. rola sempre essa foto lalá.. Abraços
Segundo o Orkut: Sorte de hoje: Não conte cada hora do dia. Faça cada hora do seu dia valer a pena.
Ponto 0 (Acaba logoooo BBB9) Num aguento mais aquela besteira.... aff..
Ponto 10 ( Um filme que está sendo gravado no Ceará, "Auto da Camisinha" será mais uma forma sobre o uso da camisinha... e de rir tambem, PARABÉNS").
( Esse meu dia só é feliz diante das pessoas que tenho no meu dia, por isso que uma vez na vida o Orkut acertou na minha sorte do dia... rsrsrsrs )...

Nenhum comentário:

Postar um comentário