quinta-feira, 5 de março de 2009

Nosso cotidiano...


Ah! Essa foto acho realmente uma das fotos classifacadas como foco no nosso cotidiano,não é apenas uma foto na qual tive a intensão de tirar por achar que isso seria bobagem,
sempre gostei de ver a fotografia como base no nosso cotiadiano. Essa imagem ai nos repassa a sensação como nossas crianças são hoje em dia, ficam várias perguntas a nos refletir.


Porque nossas crianças Trabalham?

Porque sofrem tanta violência?

Infância X trabalhar? Combinam?


Não seria apenas uma foto que tratasse esse tema, essa criança aì não sei muito bem quem é,mais sempre passa todos dias na minha casa e pede um copo de água, nunca tive oportunidade de fazerperguntas, as vezes ele e seus irmãos pedem e saem correndo, ficaram felizes quando mostrei para eles essa foto,a alegria de está diante de uma fotografia, não apenas um clique atoa que isso me faz um glorioso com essa fotografia.

Acredito eu, que nossas crianças deveriam ter mais acesso a livros, crianças que não tem motivos de brincar com os colegas por estarem trabalhando para ajudar a família. Nossas crianças sofremmuitos abusos de violência, sempre na hora de almoço, tenho tempo de assistir TV, dedicado exclusivamente ao jornais que invés de mostraremcoisas sobre nossas crianças, mostram abuso cometidos por pai, irmão e a violência urbana, que deixa um saldo de mortes por dia. Nossas crianças precisam mais de apoio principalmente da família que esteja ensinando real sentido do "Mundo" que conhecemos,

que frequente a escola e que sejam o futuro do país.


Ponto 10 : Para edição do Caderno 3 do Jornal DIario do Nordeste do dia 03-03-09 que tratou sobre titulo "AVE PATATIVA" Considerado por mim, um dos melhores poeta do mundo com sua linguagem nordestina!

Ponto 0 : A Revista ONLINE ÉPOCA, tratando sobre o suicidio do subtenente José Ronaldo Amorim, em plena Esplanada dos Ministérios, sobre suspeita de uma máfia dentro do exército.montada para desviar armas que deveriam estar bem protegidas nos depósitos da corporação.

Bom dia e Abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário