domingo, 22 de novembro de 2009

Cliques da vida...

imagem 01
imagem 02




imagem 04


A semana se foi, o sábado veio e o domingo chegou foi um dia até para descansar, mais afinal de contas é motivo também de fazer registros de imagens, como a semana ultimamente esta sendo bem corrida, prefiro ficar postando somente duas vezes na semana, mais nesse sábado foi motivo de registrar umas imagens como sempre falo merecedoras de aplausos.. rsrsrs até porque minha cidade tem um por do sol muito bonito. Uma das fotos que está sendo questinionada é a imagem [1] até porque atual administração da minha cidade não deu explicação sobre a falta de iluminação que é causada próxima a minha casa, a imagem se diz “Postes demais e sem iluminação”. Já coloquei até em coluna do Jornal Diário do Nordeste e nada resolvido, esperamos que seja solucionado logo. Como sempre digo o céu [imagem 2] é um lugar de morada, como fala a letra da música da cantora Adriana, mais também é lugar de grandes espetáculos pois lá em cima os pássaros formam um balé perfeito, para quem está abaixo do céu desfrutar de um mega show, pois poucos percebem a beleza de Deus sendo mostrada a cada minuto entre nós. A [ imagem 4 ] ficou muito esclarecida porque coloquei no meu Orkut como titulo “ É preciso suportar os espinhos da vida...” ficou bem explicado o que penso sobre essa imagem, mais veio um comentário bastante interessante e de quem sempre me surpreende com seus comentários no meu Orkut o Anderson [Amigo virtual e fotografo do Rj] ele se expressou de um forma que poucas palavras basta para entender o que ele quis dizer... “Coroa de Cristo” realmente Anderson era pra mim ter colocado esse titulo a imagem, obrigado cara. E para finalizar mais a semana de postagem no blog deixei uma para cada um de nós refletir sobre esse olhar tão puro e sincero [imagem 5 ] que vocês possam olhar e pensar sobre que a fotografia representa para cada um de nós. Até a próxima postagem, vem mais uma aê bem bacanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário