terça-feira, 3 de novembro de 2009

Semana assim...





O final de semana foi bastante proveitoso, logo de início fui para Iguatu fazer umas imagens da loja Karmélia calçados, já no domingo nada para fazer, resolvi ir para casa de minha vó, poderia completar o dia, registrar momentos lá também foi grande ocasião para fotos do cliques da vida, brinquei como criança com meu sobrinho João Hélio, cantei como Patati Patata, já no fim de tarde a novena que ocorre todo ano na casa de minha vó foi de animação e louvor ao Senhor Jesus Cristo.
Ahhhhh, Feriiado rsrsrs... O dia já amanheceu com cheiro de vela espalhado no mundo, sem contar do calor, mais foi muito dia de Fé e Pensamento para lembrarmos-nos de pessoas que partiram para outra vida, pude bater papo com Gabriel Chalita sobre esse dia no twitter, quando na ocasião pude dizer que uma letra de música lembrava muito ♫Só se tem saudade do que é Bom, se chorei de saudade não foi pro fraqueza foi porque amei...♪.
E na segunda eiim, rsrsrs acordar inspirado para fotografia é muito bom, essas fotos ao lado, após feriado é sempre interessante registrar porque o Cedro tem lindo nascer de Sol. E começar a semana com essas imagens é sempre motivo do qual gosto de analisar, verificar e ver que a fotografia é uma visão de futuro para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário