quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A Tarde...

Foto 01

Foto 02

Foto 03

Te amo? Expressão bonita né? Para dá inicio ao post, me refiro ao SENHOR que nos foi permitido ficar diante de abismo para nos libertar, quero desfrutar do momento tão singelo e compartilhar uma fotografia [foto1] que me recordou os momentos no qual tive grandes abismos que enfrentamos no nosso dia dia... a fotografia tem a visão diante dos olhos a ser reveladora para nosso dia, cliques da vida tem objetivo de contribuir através de imagens a minha visão na fotografia. O Trabalho, estudo etc. Deixou-me afastado de postar alguns textos legais, as vezes quando vejo algo a ser FOCADO me deparo com uma tarde cheia de mistérios [foto2], o estresse do dia foi bastante proveitoso para registrar essa imagem próximo a minha casa. Acidente registrado ao chegar em casa marca fim de uma “Rolinha”... [Foto03] foi mais uma vitima de pessoas mal educadas para está no Trânsito, deixando os animais sendo vitimas de violência, São Francisco que o diga, seja sempre protetor dos animais.
Aguardem mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário