sábado, 14 de novembro de 2009

Semana assim... Twitter e Amigos...












A semana foi bastante correria não deu para vim aqui postar algumas imagens, prometi a mim mesmo que iria postar duas vezes pela semana, mais trabalho, estudo e twitter nos fazem ficar afastado um pouco do blog, para não perder o conteúdo do blog, venho aqui sempre que der certo. Ainda aproveitei e coloquei essa semana ao lado do meu blog alguns meios para se comunicar comigo, seja pelo MSN, Skype ou Twitter... Para falar pouco dessas ferramentas esse tal de Twitter é muito bom podem crer, conheci cada pessoa legal.. rsrsrs não vou citar nomes pois são mais de 400 seguidores, mais realmente tenho contato com alguns @vanderluciosz , (Blogueiro do Jornal o POVO) @behindthelens_ (Melhor fotografo de Fortaleza-CE) ← esses dois aê... rsrsrs essa semana me fez passar por uma, só porque eu falei que ia ao cinema aqui no Cedro. rsrs... kkkkkkkkkk mais estamos. Falar em festas e farras é falar desse cara aqui @djbetooliver ← estou quase sendo um empresário pra ele, rsrsrs as propagandas que faço das músicas dele, que são boas demais... @natannaelsantos ← esse cara é gente boooaa, meio sumidão do Twitter mais sempre aparece quando tem um tempo! Rsrss
As fotos que estão nessa postagem, são de um sitio conhecido como Sitio Varzinha, e algumas próxima a minha casa, boa visão né? Rsrsrs Então galera até próxima postagem e bom final de semana. Porque esse será no sábado Festa das Samaritanas em Cedro e no Domingo será no Sitio Flores - Lavras da Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário