sábado, 5 de dezembro de 2009

Cliques Semanal..





Apesar de dar inicio ao blog temos que repetir essa frase VAMOS FLAMENGO, quero esclarecer a paixão pelo meu time que sempre me surpreendeu nesse campeonato, como a semana de uma correria, pois como prometir de vim sempre aqui postar duas vezes por semana, não tive tempo pra nada, o trabalho e a escola me fez ficar ausente, mais para um sábado sempre é motivo de fazer uns cliques da vida, pois nesse sábado pude registrar imagens sobre ENEM cuja prova nem fui fazer, estava meio desanimado... Registrei uma pulseira de Mardesom em homenagem ao time que será campeão, outra foto que registrei foi da arvore do meu local de trabalho, como diria a música de Luis Marcelo ♪Vocês são meu presentes de natal♪ [Relacionando meus subrinhos João Hélio e Maria Glória... Como final de semana será muiito bom, vou finalizando por aqui mesmo, vamos todo mundo torcer pela vitoria do MENGO. Abraços a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário