quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Aventura Fotográfica..

Apesar da aventura, uma bela imagem né?

♪Eu sou da terra da luz

O Olhar dele é mesmo encantador, ao lado da princesa cor de rosa! [lembrando do niver de 15 anos de Yandra]

Para alguns é chamado de Takarará, não sei porque!!! rsrsrsrsrs

Cores Brasileiras!

Antes de tudo uma boa noticia “A chuva chegou mesmo” rsrsrrs apesar de ser um momento de grande importância para povo cearense é motivo também de uma grande temporada de fotografias que irei registrar, me lembro mesmo que em tempos de chuvas sempre faço registros importantes. Ontem estava de saída do trabalho quando vi aquele tempo fechado que garantia uma grande chuva, ao chegar em casa fiquei lamento se haveria pilhas recarregadas pra suportar tantas fotos que ia fazer, mais dessa vez não foi as pilhas que me fez sofrer por fotografias e sim a moto, infelizmente fui as pressas para uma parte da cidade mais alta para registrar aquele sol que me enchia de orgulho fazer primeiro registro do inverno. Mais apesar de contemplar a beleza natural que esse SOL Cearense me fazia registrar a péssima noticia, faltou gasolina... o tempo passando e andei quase 1 km empurrando a moto e o pior disso tudo tinha uma prova marcada para as 6:20 um ponto decisivo para próximo semestre da escola, mais tudo ocorreu bem com uma péssima prova. Na volta da escola para casa vim contemplando novamente o show de luz que os raios e relâmpagos fazia no céu, como dia muito cansativo ainda deu tempo ler uma carta do livro Cartas entre Amigos do Gabriel Chalita e Fabio de Melo.

É isso antes de registrar uma imagem pense bem sobre o que irá acontece...

Sobre a legenda das fotos do Céu relembre a musica do Italo e Renno ♪Eu sou da Terra da Luz, eu Sou do CEARÁ♪...

• Para registros do P&B do blog do cliques da vida, faço homenagem a três pessoas: Yandra [Amiga linda] João Hélio [Meu subrinho] e Takarará. [Tem muitas fotos dele aqui] kkkk

Abraços até próximo post.


2 comentários:

  1. Belíssimas fotos, Marciel. Sensibilidade e talento.
    Grande abraço dos irmãos cearenses. Italo e Renno. (italo)

    ResponderExcluir
  2. Meuu PapagaiOO!!hehehe
    GatiNhoO!!hehehe ><

    =DD

    ResponderExcluir