sábado, 2 de janeiro de 2010

Reveillon foi assim...

Encontrar essa frase na Ponte Metalica interessante né?

Antiga ponte metálica....

Flores que jogam no mar... Verdadeiras simpatias! rsrsrs

Deviam fazer e ajudar na limpeza da praia..

Algumas pessoas estão na curtição, outras trabalhando...


Como disse que vinha postar somente em 2010, mais antes disso apresento pra vocês nomes das pessoas que embarcaram comigo para capital. Wanderlia,Valério, Warley, Maciel, Erica & Breno. De partida para capital alencarina, fomos ver o 2º maior Réveillon do Brasil, com isso todos com mesmo propósito de realizar um sonho, como nosso lema é Amizade é minha primeira viagem que fico com amigos na virada do ano (na capital), no caminho fizemos nossa rota turística. Já nosso motorista particular “Opss.” Rsrsrsr falou dos lugares em que a gente ia visitar. No caminho pra animar temos as “brincadeiras” do Warley... rsrsrs ouvimos grandes sucessos musicais como Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Forró do Muído... ao chegarmos em nosso destino, deixamos nossas bagagem na casa e partimos para o EXTRA, esquecemos de colocar Redes pra durmir. Com isso tinha visto um comercial antes de um colchão em promoção, não teve jeito compramos todas as coisas necessárias para passar feriado, de bebidas as coisas de utilidades. Na saída tive uma idéia de gênio, pegar várias sacolas do supermercado pra ajudar na limpeza da casa! Rsrsrs mais quando passamos na vistoria fiquei com medo medonho. Tentei por diversas vezes entrar em contato com um grande amigo em Fortaleza, o Conrado para mim conhecer ele pessoalmente, mais sempre dava sinal de ocupado, a TIM esta como sempre enfrentando seu sistema lento de fazer chamadas. Mais um dia irei visitar essa cara, por sinal um mestre na Fotografia. Mais ao ler isso tudo, percebeu que está faltando até esse momento? Rsrsrsrs Peeeeeeeeeeeeeeeeeeense bem aê! Photos,Photos cadê? Rsrsrs as fotos foram necessárias somente no período em que estivemos na casa... de volta pro nosso lar doce lá, cada um com sua tarefa de arrumar suas roupas e se preparar para ir pra festa da virada, pegamos um trânsito chato pra [merda], ficamos mais de 15 minutos na avenida por causa de um acidente, mais como todo brasileiro tem seu jeito de ser, abriram um espaço numa calçada e todos passaram. Na noite procuramos algo pra comer, e partimos para a virada do ano e as fotos? Srsrs infelizmente não levamos a câmera para a Virada do ano, por causa da violência que tem nesses tipo de evento. Quando a gente chegou na praia estava acontecendo o show de Zeca Pagodinho, na horas do fogo realizamos nossas simpatias de dar 7 pulinhos no mar, e todos no abraços citamos nomes dos amigos que não estava presente na gente e pedimos em 2010 muita Paz, Saúde e Felicidades para todos os amigos e familiares. Logo após entrou no palco a Margareth Menezes com suas musicas de agito da Bahia, não ficamos parado para completarmos nossas alegria e realizar nosso sonho, mais fomos para casa cedo pois o show da banda Forró do Muído ia ser muito tarde, mais ao chegar em casa descasamos pois o dia ia de ser muita curtição e passeios pela cidade. Pela manhã ao acordar partimos para praiaa.. e fomos fazer muitas fotos, tivemos que ficar atentos pois a praia estava lotada, a imprensa estava presente registrando momento dos turistas feito a gente na praia, pegamos o microfone da repórter e fomos tirar foto! Rsrsrs bacana demais e sem falar que warley encontrou vários fãs, Erica e Breno ainda fizeram umas fotos para registrar momentos da viagem do casal... Como diz o Warley, “Léia toda poderosa com sua boniteza” fez valer o passeio, o motorista nem se fala pela sua simplicidade e humildade que tem com os amigos. Ahhhh, sem falar de Warley né? Porque uma viagem sem ele é mesmo que ver um Palhaço triste! Rsrsrs ele é criador de várias frases. Uma que foi destaque na viagem era “Planta?” tudo que a gente falava ele dizia isso... Até hoje não entendi... Voltando ao nosso assunto sobre o dia após a virada em Fortaleza. Ao sair da praia fomos procurar algo pra comer, como um bom atendimento, um bom cliente volta ao estabelecimento. Tivemos a oportunidade de voltar ao restaurante “Ponto do Baião” verdadeiro ponto de comida boa, partimos para a cidade, conhecemos a sede da TV Diário, a Ponte Metálica etc. De volta para nosso “Ninho” nosso lar.. tomamos banho e fomos procurar algo para nos divertir. Tivemos as opções de ir para: Universal Parque (Enorme parque de diversão) e Cinema... Estivemos com ajuda de mais um guia Turístico o Roberto Wagner (amigo Cedrense) e encontrou a gente no Shopping... Ao chegar por lá encontramos mais um amigo da gente, o Maderson, tenho certeza que ele estava saindo cinema.. rsrsrs Preferimos ir pro Parque de Diversão, pois deveria ser melhor que o cinema... partimos para nosso destino. Tentamos comprar nosso passaporte da alegria, mais infelizmente faltava uma hora pra fechar e as filas estavam enormes. Preferimos não optar por ficar no parque. Seguimos para nossa segunda opção de ir pro cinema... Cinema? Sim! Porque cinema? Porque primeira vez que fui, nunca tive oportunidade, porque realmente queria ir com amigos. E ver quanta diversão iria ser! Rrsrs diaaa 1 era estréia de qual filme? História do presidente Lula, bastante interessante... Warley se impolgou tanto, Léiaaa nem vi mais ela.. hauahaua mais porque todo mundo se impolgou? Ahhh, como os cearenses afirmam. “Demos um cuxilo” kkkkkkk... mais assistimos! Na saída deu uma fome, partimos a procura de algo pra comer, fomos para um lugar que nunca visitamos, mais foi muito bom, porque conversamos e comemos algo que Fortaleza oferece de bom. Partimos de volta para nosso lar e doce lar, descasamos pois no outro a gente voltava para nossa terra... rsrsrs mais pensa que o passeio acabou? Nãaaaaaaa! Conhecemos o Castanhão, grande reservatório de água do Ceará. De lá Partimos para Chile? Rsrsrs não confunda, nem sei onde fica isso, única coisa que lembro era 8 Km... kkkk era uma placa que tinha na estrada, devia ser um distrito de alguma cidade. Pensamos em ir para Orós-CE pois era outra cidade que nos chamou atenção, devido grande açude do Ceará, conhecida por ser a terra do Cantor Fagner. Chegando em Lima Campos, paramos e percebemos que não nos conveceu de ficar por lá, na saída do distrito encontramos uma cobra na pista. Pedimos para Léia tirar a foto... rsrsrs Infelizmente por não ser Loira, acreditem que ela fez? Pensa aê!!!!!!!! Pesando que estava tirando foto, estava filmando! Kkkkkkk mais valeu!!! Pelo menos dizia Warley que minha voz que ficou na filmagem iria virar um som Emotivo do MSN. Chegando a nossa cidade, podemos resumir essa viagem numa única frase.

Que a nossa amizade não seja como a lua que apesar de linda às vezes muda de fase, mas que seja como o céu que apesar de lindo e infinito...”


2010 muitos cliques da vida, Aguuuuardem!


3 comentários:

  1. adorei play as fotos!!!sinceramente ficaram show...vc é um verdadeiro artista...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Booyza pooko neh meu fi nesse BLOG! hehe Fiicou SHOW Ciiel :D

    ResponderExcluir
  3. Wanderléia Monteiro27 de setembro de 2010 19:25

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu Deus do céu, era obrigado tudo nos minimus detalhes???kkkkkkkkkkkkkkkkkk Ate minha filmagem???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te amo tanto Marciel, minha vida!

    ResponderExcluir