terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fortaleza, Sonho e paisagens marcantes...

Ainda em Fortaleza pude fazer esse clique da minha amiga Erica, está algo parecido com Michael Jackson? rsrsrss! Ficou muito bonita essa imagem! Concordam?

Quem nunca sonhou! Nunca desisti dos sonhos, sempre acredito no papai Noel e ele me dará um dos presentes para que um dia possa ser realizado. Espero um dia sobrevoar o litoral cearense de Helicoptero...

Quando coloquei essa imagem no Orkut algumas pessoas realmente estudaram muito bem Geografia... rsrsrsrs Essa imagem realmente é o açude Castanhão, um dos grandes reservatórios de água que existe no Ceará.

No dia 04-01-10 acordei com uma vontade de registrar algo, sair de casa igual a um caçador em busca de algo pra fazer, então olhei para o alto e vir esse senhor fazendo o plantio para o inverno que se aproxima e colher frutos para familia e para crescimento do Brasil. Essa imagem me recorda o filme o FAzendeiro e Deus...

Ahh, essa imagem foi simples gota de água que me chamou atenção, subir o alto onde o agricultor estava e registrei ficou muito bom o ângulo né?


Estou muito feliz por receber muitas visitas no blog, dei entrada em diversas redes sociais e isso me ajuda cada vez mais a ver a freqüência da galera aqui no blog, tive oportunidade de criar o Flickr onde posso compartilhar imagens com pessoas de diversos lugares do mundo, é muito interessante para quem gosta de fotografia, eu recomendo o Flickr. Já no inicio da semana quem visita o blog doiscliques tem a oportunidade de enviar suas imagens para um email onde será escolhida de acordo com o tema da semana "Natal e ano novo" na sexta será escolhida as 10 melhores fotografias, enviei algumas da viagem que eu fiz a Fortaleza-CE espero que seja aceita alguma, só deixo uma dica, não deixe de enviar pois já tive a oportunidade de ter uma das minhas imagens por lá e concorrer com grandes profissionais. As fotografias acima postadas vão de um sonho a nossa realidade pude presenciar cenas bastante interessante onde meus olhos possam imaginar quanto é bom ver através da fotografia os momentos em que a gente faz parte. Um dos sites onde posso ver imagens que vão da criatividade a qualidade dos profissionais é o OLHARES vejam e clique nas imagens pra quanto profissionalismo existe. As chuvas que já deu inicio na cidade é motivo de vários cliques daqui para próximos dias, vocês irão perceber o quanto o verde é sinônimo de fotos reveladores que o inverno nos dar pra fazer grandes registros. Esperem que tenham gostado dessa postagem e das dicas do site para que vocês possam sempre ver boas imagens e dicas de profissionais nos sites acima citado. Abraços até próximo post.


3 comentários:

  1. Dignissimo Amigo, tens uma sensibilidade única e rara, me encanta ao ver cada registro fotográfico seu, tens uma percepção rara, um olhar valioso frente ao momentos da vida consegues através do click expressar fidedignamente a essencia que muitos olhos não conseguem percerber por estarem tão contaminados por valores destrutivos que por si só acabam se fechando para o brilho real da vida.
    Agradeço a DEUS e parabeniso você pela tua simplicidade e humildade.
    Desejo muito sucesso nas tuas escolhas e que os anjos digam amem as suas preces.
    felizzzzzzzzzz 2010

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE FOTOS,VC QUE TIRA? PRABENS AMIGO TENHO UMA AMIGA FOTOGRAFA E CONCERTEZA VOU PASSAR A ELA E TBM VOU SEGUIR

    "Podem nos tirar as flores, mas nunca a primavera. LINDO D+


    CARA QUE BLOG BONITO,PRECISAMOS MAIS DISTO NO MUNDO,TOQUES GOSTOSOS DE PALAVRAS !

    ResponderExcluir
  3. me inpressiona a realidade de cada momento resitrado por ele.
    o claro o obstrato, a coloraçao o ceu limpido a terra seca, as arvores frondosas as riquezas e probrezas de meu sertão..........
    vlw marciel um dia espero conheçe-lo,
    e poder ver de perto seu trabalho fabuloso.
    de seu amigo inter-nauta cristiano!

    ResponderExcluir