sexta-feira, 22 de abril de 2011

Semana mais que santa...


Adicionar legenda






Sabe aquela saudade que foi bem minimizada pela vinda da familia pra minha casa... rsrs aqueles risos dos sobrinhos, cafuné da mãe e conselho da irmã. Não tem preço né?

A propria letra da música do Regis Danese já diz "Minha família é um presente de Deus" Afinal, momentos desse está sendo muito bom. programei tudo de acordo está sendo concluido. rsrsr Levei meus sobrinhos pro estúdio pra fotografar eles. kkkkkkkkk ouw comédia, mais saiu algumas fotinhas. Um simples problema solucionado por Sinara. Mais foi resolvido logo logo.. e em seguida fomos a praiaaa.. e como foi bom lá viu! kkkkkk

Analisando as fotos acima já deve está perguntando sobre essa foto da LUA.. uhahuahua sei lá mais ela tem um desenho estranho! #MEDO! kkkkkk
Sempre fui focado em capturar as coisas mais "simples" que vejo na minha frente, essa frase que está escrita na ponte na  praia, achei super interessante.. rsrs faça suas conclusões.. kkk

Ahh, mais essa dos rabiscos me deixou bem confuso, nem é passatempo, nem jogo de memoria, mais procurei achar nomes aê e não conseguir. Mais que isso acho bem errado é veridico. kkkkkk 

Sininho, Jeans, unhas vermelhas e um HOT em si... e mais ainda um corpo perfect... sabe quem é né? Vamos descobrir e deixe seu comentário! Afinal já tem várias fotos dela aqui no blog. Basta apenas procurar e ver que ela é uma das pessoas que aprendi muiiiiiito ao fotografar pessoas! Meu obrigado a @s....

Falei de fotos no estúdio né? hahahahaha em breve postarei algumas, vim aqui atualizar bem rapidinho, porque estava criando telha de aranha... 

Vou curtiiii mais meus sobrinhos... Fuiiiiiiiiiz!

2 comentários:

  1. Belissimos trabalhos!
    Gostei principalmente da primeira, o olhar
    da criança está fixado num lugar longe.

    Gostei, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo Maciel, eu é que agradeço por você existir apesar das brigas odeio quando você tira minhas fotos e não me manda, kkkkkkkkkkkkkkkk mas te amo mesmo assim!

    ResponderExcluir