segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Férias em Cedro-CE - Parte 1

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4

Foto 5

E aê tudo na Paz? Ano Novo foi compartilhado com amigos e famílias?

Desde que "voltei a realidade" termo utizado pra quem tá de recesso...  fiquei sem tempo de vim aqui mostrar muitas fotos que registrei no interior, pois tive alguns problemas com meu notebook que ficou cada vez mais impossível comparecer aqui, mais enfim essas são algumas imagens que selecionei do meu facebook para vocês olharem.

Foto 1 - Sobre essa primeira foto, que for do Cedro-Ce já tem noção onde e como foi fotografada, depois de conversas com uma pessoa que é admirada por todos Cedrenses a Maria da Igreja, eu e Luésia Medeiros, junto com Kerolayne e Carol Campos aproveitamos e subimos ao sino da igreja para ter uma fotografia mais ampla da nossa praça, de alguns pontos da cidade. 

Foto 2 - João Hélio, nem preciso falar dele tanto aqui né? rsrs quem conhece sabe que esse daí é engraçado mesmo,  vou quebrar a regra do blog e irei postar depois que meu notebook voltar a normalidade ele cantando e dançando a "dança do Kuduru" ahuauhauha Depois coloco algumas imagens da minha sobrinha Maria Glória..

Foto 3 - Meu avô insiste em ficar visitando lugares rsrsrs.. dessa vez na viagem eu fui ao sitio São Luiz, de lá fiquei aproveitando a conversa dele com pessoal que mora lá, mais algo me chamou atenção e preparei minha arma "câmera" e disparei meu dedo a favor de uma bela foto.. Que acham?

Foto 4 - Ah! essa foto aí foi mais uma visita ao irmão de minha vó no sítio "Curral de Várzea" chegando na cozinha da casa dele, vi que as tampas das panelas colocadas na parede era estilo interior mesmo.. Sabe engraçado de algumas coisas que falo aqui na capital e é comum falar no interior é: Lá no interior tampa de panela é chamada de Têxto.. errei? pergunta qualquer um que mora lá.. dos mais antigos claro. rsrs Tipo a Cuscuzeira que chamamos aqui lá é Pãozeira.. uhahuauh

Foto 5 - Mãe pediu.. rsrs todos pediram pra colocar foto minha no blog.. essa vai? rsrs 

Galera, vou indo expediente encerrado aqui. rsrs meu tempo acabou, nem Lan House estou.. depois volto com mais fotos..rsrsrs dessa vez em Cedro novamente.. rsrss

Abraços


Um comentário: