sábado, 9 de janeiro de 2010

Um, Dois Cliques...

Alguém já pensou o porque minha cidade é chamada Cidade Ferroviária? rrrsrs

Alguns pensam que é photoshop, mais vale lembrar, isso existe! rsrsrsrs Leia aqui


Como sempre fiz, registrar os momentos do meu subrinho é muito bom! Apesar que está crescendo e não quer mais saber de fotografia, mais isso vem de sangue... Tem que gostar!

Estava de saida para o trabalho, quando reparei algo de longe que estava chamando atenção... Era Guerra? Era zuada? Era movimento de pessoas? Nãooo... As formigas estavam assutada, algo estranho estava acontecendo no reino delas... Motivo? Meu irmão assustou elas quando ia tirar a roupa do varal.. srsrsr





Alguns dias atrás estive postando um comentário falando sobre o Dois cliques.. um site no qual os internautas enviam fotos para ser publicadas, o tema era Ano Novo, fiquei pensando em várias fotos, aiiii surgiu essa aê no qual fiquei no terceiro lugar... Podem conferir aqui as fotos da semana, mais tive uma indicação de um Amigo do Rio de Janeiro o Anderson [Um amigo no qual posso compartilhar momentos da fotografia entre o RIO X Ceará] rsrsrsrs que ele gosta muito de fotografia, o cara enviou a foto e ficou em primeiro lugar, para isso só basta dizer PARABÉNS! Pela primeira vez que indiquei o site, ele enviou e já foi escolhido!



OBS: tentarei durante a semana registrar algo sobre música... Porque isso? Para que vocês possam conhecer o blog do meu amigo: www.djbetooliverproject.blogspot.com baixe os REMIX de qualidade e muita música Eletronica.. \0/



Abraços e até proximo post... Não esqueçam registre algo.. Porque a Fotografia é isso! Um Clique e Dois Cliques... Algo se torna para sempre, a fotografia dura a eternidade!

2 comentários:

  1. "Um amigo é mto vago" nem citou meu nome husahusa tudo bem..rs desde post minha foto preferida é a do Gato. Ele passou um olhar.. que não sei decifrar.

    ResponderExcluir
  2. RSrsr! Euuu editei para melhor descrever o Anderson que sempre cito no blog! srrsrsrs!

    ResponderExcluir