segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Meus primeiro clique da vida...

Apesar de termos cada sensibilidade criativa em mão, podemos ver na fotografia um bom registro com um bom equipamento, para alguns um belo registro precisa tanto de um equipamento de qualidade, quanto o profissionalismo do fotografo. Para mim o “momento” é o ponto decisivo para o tal trabalho sair de melhor qualidade, pela primeira vez que pude usar uma câmera digital pra mim foi demais registrar um momento importante no qual uma Borboleta estava em cena, sei que na época nem entendia muito bem de fotografia, sempre despertei o interesse pelo novo, procurei ler o Manuel de instruções registrei essa borboleta. O que vocês acharam da imagem??


Essa foi minha primeira câmera, apesar que a marca é boa, mais de todas pessoas conhecidas que compraram igual comigo, deu mesmo defeito. Queimou o obturador de LUZ! rsrrssr! Mais comprei outra e continuo até hoje com mesmo cliques que aprendi com essa daí. Mais o que bom é guardado pra memória, até hoje tenho ela como lembrança do convivío que tive com ela.


Acordar domingo as 5:25 da manhã, com aquela zuada danada... algo estava se aproximando, morar próximo a linha férrea era sinal que vinha o TREM... rsrsrs fui as pressas registrar essa imagem, até porque dei inicia as temporadas de imagens do Inverno no Ceará.. Algo que região estava tudo seco e o verde se aproxima e dar outra vida ao povo do sertão, colhendo e plantando frutos para crescimento e desenvolvimento do nosso país...

Em outro post estarei contando o porque do Cliques da vida!!!!

Eaê como foi seu primeiro Clique? nos conteeee!

4 comentários:

  1. Que borboleta linda aquela cara! demais mesmo....
    tomara que essa minha não queime, trato ela como se fosse minha filha..kkkkk

    abraços

    ResponderExcluir
  2. ~ Fecha DemaiiSS! Comé q Podiii em???kkkkkkkkkk

    Doro ;D

    ResponderExcluir
  3. eu estava na hora dessa foto da flor com a borboleta

    ResponderExcluir
  4. , eu neim goosto de footo! lala'

    ResponderExcluir